Noticias Politica MT
Justiça extingue mais duas ações do MPE contra Silval e Riva
Ainda segundo o Ministério Público, no curso da representação apurou-se a ocorrência de supostos atos ímprobos e dano ao erário estadual decorrentes de contratos firmados entre a empresa e órgãos da administração estadual, bem como a Assembleia Legislativa.
Justiça manda prefeito reassumir mandato em MT
Em sua decisão, o juiz explicou que não houve ilegalidade na constituição da Comissão Processante (CP). "A denúncia apresentada por servidor público municipal expôs fatos e indicou provas de suas afirmações.
“Não podemos chegar ao momento de escolher quem vai morrer”
Para o emedebista, essa deve ser uma das maiores crises sanitárias da história e, ainda assim, boa parte da população parece desconsiderar os possíveis impactos da doença.
Deputado decide este mês se assume secretaria; acordo envolveria eleições em MT
Questionado sobre a demora em responder, o deputado ambientalista foi estratégico e vago, afirmando apenas que precisa pensar muito bem em como conciliar o trabalho em seu escritório de advocacia com um possível secretariado.
No Diário da União, Senado declara perda de mandato de Selma
Apesar de dizer que já esperava a decisão, a congressista revelou certa surpresa com alguns procedimentos da Casa, como de não ser notificada da sessão da Mesa e de seu advogado ser avisado uma hora antes.
Fávaro corre atrás de diploma para tomar posse
Procurado pela reportagem, o presidente do TRE, desembargador Gilberto Giraldelli, confirmou o requerimento. “Recebi a notícia e estou aguardando o despacho. O que posso dizer é que a Justiça Eleitoral agirá com a maior celeridade que o caso exige”, disse.
Selma: "É o último capítulo de uma história cheia de ilegalidades"
Apesar de dizer que já esperava a decisão, a congressista revelou certa surpresa com alguns procedimento da Casa, como de não ser notificada da sessão da Mesa e de seu advogado ser avisado uma hora antes.
Senado confirma cassação do mandato da senadora Selma Arruda
Segundo a Justiça Eleitoral, Selma Arruda, mais conhecida como Juíza Selma, não registrou gastos de R$ 1,2 milhão na contabilidade da campanha