Noticias Politica MT
"Balbinotti não conhece história de MT; vamos arriscar para que?"
Balbinotti nunca disputou uma eleição e até o momento não é filiado a nenhum partido político, embora deva se filiar ao PL, partido que ele ajudou com doações milionárias nas campanhas eleitorais de 2022 e 2024 e no qual é filiado o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Vídeo - Primeira-dama defende marido e detona secretário de VG
Durante ato de entrega de casas do programa SER Família Habitação, em Várzea Grande, a primeira-dama disse que o governador trabalha até tarde da noite todos os dias e que quase não vê a filha caçula, de 10 anos.
Botelho e Pivetta reúnem com 15 prefeitos em Nortelândia para discutir os impactos das chuvas
Acompanharam o vice-governador Otaviano Pivetta e o presidente da ALMT, Eduardo Botelho, os deputados estaduais Paulo Araújo, Dilmar Dal Bosco e Dr. João; o presidente da MT Par, Werner Santos; o tenente-coronel Cláudio Cruz, representante da Defesa Civil; além de prefeitos e outras autoridades municipais.
Divulgação consome mais verbas; Coronel Assis foi o que mais gastou
Dentre os mato-grossenses, os líderes em gastos com a cota parlamentar foram os coronéis Assis (União) e Fernanda (PL), seguidos de Emanuelzinho (MDB) e José Medeiros (PL).
Botelho descarta tentar Executivo de novo e diz que vai à reeleição
Em todas as pesquisas divulgadas durante a o primeiro turno ele despontava em primeiro lugar, com vantagem dos seus adversários Lúdio Cabral (PT) e Abilio Brunini (PL).
Abilio quer lançar edital da Guarda Municipal ainda este ano
O prefeito explicou que a execução da proposta ainda não é uma das prioridades da gestão devido à situação financeira de Cuiabá. Ao assumir a Prefeitura, Abilio herdou da antiga gestão uma dívida bilionária e folhas de pagamento atrasadas.
Botelho descarta RGA acima da inflação: “Não há possibilidade”
Botelho afirma que o aumento no número de servidores e das despesas com pessoal representa um impecilho para para a concessão da RGA acima da inflação.
Mendes diz que irá "acelerar ainda mais" obras e entregas em 2025
O gestor entrou neste mês no penúltimo ano de mandato. Se disputar o Senado em 2026, como é cotado, terá pela frente so mais um ano e três meses no Palácio Paiaguás. Isso porque ele teria que sair em abril do próximo ano para disputar em outubro, conforme a legislação eleitoral.
“Não estou pensando nas eleições de 2026; foco é a Assembleia”
Apesar de não ter uma definição até o momento, Max foi questionado pela imprensa se teria a pretensão de tentar disputar a sucessão do Palácio Paiaguás. No entanto, ele descartou a possibilidade.
Mauro promete medidas duras contra construtora do BRT se obra não avançar
Segundo o governador, o Estado tem pressionado a empresa, mas ela tem se queixado de algumas dificuldades.
