Noticias Politica MT
Lei atende decisão judicial e vai reduzir incêndios, diz Mauro
A lei também é fundamentada em diversos estudos realizados pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) nos últimos 50 anos.
Projeto de lei tem riscos de mortes fetais e anomalias em bebês
Entre outros argumentos, a decisão leva em conta um estudo coordenado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz-2024), que aponta municípios agrícolas localizados no Estado com maior risco de mortes fetais e anomalias em bebês.
MPF vai ao STJ para tentar revalidar vídeo do paletó contra Emanuel Pinheiro
O documento ainda contextualiza toda ação penal e traz trecho da colaboração premiada do ex-governador Silval Barbosa e seu ex-chefe de gabinete, Silvio Corrêa, em que delataram o esquema de pagamento de mensalinho a deputados estaduais.
"Nunca seremos de 1° Mundo com gestões de 5ª categoria"
Mauro Mendes citou que Mato Grosso tem mudado essa lógica e focado na eficiência, com investimentos robustos e aplicando corretamente os recursos públicos em ações que beneficiam o cidadão.
Candidatos não podem ser presos a partir deste sábado, diz TSE
O objetivo da medida é garantir o equilíbrio da disputa eleitoral e prevenir que prisões sejam usadas como manobra para prejudicar o candidato por meio de constrangimento político ou o afastando de sua campanha eleitoral.
Saúde mental
A família e os amigos não perceberam que Mike precisava de ajuda, e ele acabou tirando a própria vida.
Encantar a política
Assim, qualquer iniciativa social que favoreça o bem comum, se transforma em ação política em sentido amplo.
Mauro tem 72% de aprovação em Cuiabá e 66% em VG
A gestão do chefe do Executivo é aprovado por 72,86% dos cuiabanos. Outros 20,60% desaprovam e 6,54% não souberam ou não quiseram responder.
Maioria segue reprovando Emanuel Pinheiro
Os entrevistados também classificaram a administração do emedebista. Para 40,30%%, é péssima. Porém, 28,64%% acham regular, 12,96% ruim, 11,36% boa e 2,71% ótima. Os que não responderam são 4,03%.
Mauro Mendes culpa 'leis' por arquivamento de 'caso paletó'
Porém, a decisão mantém o acordo de não persecução penal (ANNP), feitos por Alexandre Cesar, que devolveu R$ 115 mil, e Domingos Fagra, que devolveu R$ 150 mil.