Noticias Politica MT
Cabral diz que não sabia de laço entre Delta e Cachoeira
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), afirmou hoje, por meio de nota, que "jamais imaginou" que a Delta Construções - que faturou R$ 1,5 bilhão em contratos com o governo estadual em cinco anos - "fizesse negócios com um contraventor no Centro-Oeste brasileiro". A declaração foi divulgada pela assessoria de imprensa do governo no segundo dia em que o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) publicou imagens em seu blog que mostram momentos de intimidade entre Cabral e o dono da Delta, Fernando Cavendish.
Prefeitos ameaçam ir à justiça para barrar licitação do transporte em MT
Descontentes com o modo com que foi pensado o plano de outorga de concessão do transporte intermunicipal público de passageiros de Mato Grosso, os prefeitos dos municípios ao norte da região do Araguaia ameaçam ir à justiça contra realização da licitação.
Disputa em Primavera do Leste pode ser polarizada entre Piana e Toninho
A sucessão ao poder Executivo em Primavera do Leste deve ser polarizada entre dois candidatos: o ex-prefeito Érico Piana (DEM) e o empresário José Antonio de castro leite Nogueira (PSB), popularmente conhecido como Toninho.
Depois das baixas de Pagot e Eder, Vandoni repensa permanência no PR
O Partido da República (PR) em Mato Grosso corre risco de ser abalado por mais uma desfiliação de peso, na esteira das saídas de Luiz Antônio Pagot, ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e de Eder Moraes, ex-secretário de Estado da Copa de 2014.
Serys Marly desiste de candidatura
Apenas dois petistas vão participar das prévias em 20 de maio. Além do vereador Lúdio Cabral, o ex-presidente estadual da sigla, Jairo Rocha, também deve entrar na disputa ao Palácio Alencastro no pleito de outubro. O período de inscrição terminou no início da noite de ontem (27).
Nome será anunciado depois do dia 20
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), anunciou que definirá o novo secretário de Governo apenas depois do dia 20 de maio. Enquanto isso, o secretário de Comunicação, Carlos Brito (PSD), acumula duas funções já que também passou a responder pela Pasta em aberto.