Noticias Politica MT
Vice-governador tenta conter ânimos de militantes do PSD que defendem ruptura com Pedro Taques
Presidente estadual do PSD, o vice-governador Carlos Fávaro tem sido habilidoso para conter os ânimos dos correligionários que defendem a ruptura imediata da sigla com o governador Pedro Taques (PSDB) e o alinhamento à oposição.
Taques terá dificuldades sem consenso no PSDB, diz Jaime
Botelho considera cobrança justa e admite pagar para deixar o PSB
Botelho quer colocar em votação projeto que prevê punição a deputados faltosos
Esquema de corrupção emperra obra do VLT em Cuiabá e VG
Iniciada em junho de 2012, durante a gestão do ex-governador Silval Barbosa, a construção do modal está paralisada desde dezembro de 2014, após a suspeita de irregularidades.Planejado para entrar em funcionamento antes da Copa do Mundo de 2014, o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) tornou-se uma das maiores "lendas urbanas" de Mato Grosso.
Delegado Arnon Osny pede exoneração da presidência do Detran de Mato Grosso
Estado assina renegociação de dívida e terá R$ 1,3 bi para investimentos em 2018
AMM busca no STF representar municípios em ação sobre ISS
A Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) solicitou habilitar-se como ‘Amigo da Corte’ para ajudar a Ação Direta de Inconstitucionalidade 5835 proposta pela Confederação Nacional do Sistema Financeiro (Consif) e Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg).
