Noticias Brasil Eleições 2012
"Isso é uma falsidade e não vou bater boca", reage candidata do PT
A pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, foi sucinta ontem ao reagir a acusação do tucano José Serra, que a responsabilizou pela confecção de um suposto dossiê contra ele. "Isso é uma falsidade e eu não vou ficar batendo boca sobre isso", afirmou a petista.
PSDB quer definir vice em uma semana
O PSDB espera que o pré-candidato José Serra invista no processo de definição da escolha do vice até a semana que vem. A expectativa é ir para a convenção do partido, no dia 12, já com um nome definido.
Requião afirma que tentará ser candidato do PMDB à Presidência
O ex-governador do Paraná, Roberto Requião, tentará no próximo dia 12 ser indicado candidato do PMDB à Presidência.
A pré-candidata do Partido Verde à presidência da República, Marina Silva
Ministra do TSE nega pedido de multa contra Marina Silva
A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Nancy Andrighi, negou nesta quarta-feira (2) o pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE) para que a pré-candidata do Partido Verde (PV) à Presidência da República, Marina Silva, fosse multada.
Programa de TV do PSDB trará Serra e Aécio juntos
Os ex-governadores José Serra e Aécio Neves deverão estar juntos no programa que o PSDB leva ao ar no dia 24.
Marina critica "inchaço" da máquina e diz que Serra foi preconceituoso em crítica à Bolívia
A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, subiu o tom das críticas nesta terça-feira ao adversário José Serra (PSDB) por suas declarações sobre a Bolívia e criticou o "inchaço" da máquina pública.
PMDB ameaça adiar convenção nacional
Em uma reunião tensa do conselho político da pré-campanha da petista Dilma Rousseff, o PMDB nacional ameaçou ontem adiar a convenção nacional do partido, marcada para o próximo dia 12, caso o PT de Minas Gerais insista em lançar a candidatura de Fernando Pimentel ao governo do Estado.
Lula se defende de ação que pede multa de R$ 250 mil por propaganda antecipada
Os advogados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentaram nesta segunda-feira a defesa em relação a uma representação do PSDB que pede multa de R$ 250 mil por propaganda eleitoral antecipada. Além de Lula, o PT e a pré-candidata à Presidência, Dilma Rousseff, são acusados de infringir a legislação eleitoral durante o programa petista veiculado no último dia 13.
Dilma diz que coordenação de sua campanha avalia permanência de tesoureiro
A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou no início da tarde desta segunda-feira que a coordenação de sua campanha está "avaliando" a permanência de seu tesoureiro, José de Filippi Junior, ex-prefeito de Diadema, no cargo. Ele ocupou a tesouraria da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva ao Planalto.
Procuradoria recomenda multa a Lula e Dilma por eventos do 1º de Maio
Em três representações, a Procuradoria Geral Eleitoral recomendou a aplicação de multa ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, por propaganda antecipada em eventos no dia 1º de Maio.