Noticias Politica Brasil
Lupi perde cargo de assessor especial após dois dias
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), exonerou o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, do cargo de assessor especial da prefeitura do Rio em Brasília. A nomeação havia sido publicada na última sexta-feira no Diário Oficial do município. O ex-ministro do governo Dilma Rousseff durou apenas dois dias na função.
Calmon define precatórios como prioridade da corregedoria do CNJ
A prioridade da Corregedoria Nacional de Justiça, órgão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em 2012, é atuar em parceria com os tribunais de Justiça para a organização das áreas de precatórios - as dívidas do poder público que já foram objeto de decisões judiciais e cujos credores aguardam o cumprimento das sentenças.
Entrevista com Sérgio Guerra, presidente do PSDB. "Serra e a resistência ao projeto de hegemonia do PT"
Presidente nacional do PSDB afirma haver "forte convicção" de que ex-governador entrará na disputa em São Paulo e de que cabe a Alckmin resolver a questão das prévias no partido.
Se perder em 2012, PSDB se fragiliza para 2014
O senador Lindberg Farias(PT-RJ) avaliou há pouco que a eleição de 2012 para a prefeitura de São Paulo será um "tudo ou nada" para o PSDB. E que, uma derrota, irá fragilizar o partido para a disputa presidencial de 2014.
Após deixar governo, Lupi vira assessor especial do RJ
Três meses após sair do Ministério do Trabalho sob suspeita de irregularidades na pasta, Carlos Lupi (PDT) deve voltar a trabalhar em Brasília. Desta vez, como assessor especial do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB).
PM descobre local usado para preparação de drogas na zona leste de SP
Um imóvel que era usado para a preparação de entorpecentes para a venda foi descoberto por volta das 21h30 de sexta-feira pela Polícia Militar. A residência, de três cômodos, fica na rua dos Eucaliptos, no bairro Terceira Divisão, zona leste de São Paulo.
Secretária Karla presidirá agência de saneamento; Jacírio será diretor
O prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) indicou a atual secretária de Planejamento do município, Karla Regina Lavratti, para assumir a presidência da Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário da Capital (Amaes). Tida como mulher de confiança de Galindo, Karla possui um perfil técnico. Formada em veterinária, se especializou em Gestão de Negócios.