Noticias Policia MT
Motocicletas são apreendidas durante operação em Arenápolis
Duas motos foram apreendidas na quarta-feira (07.02), pela Polícia Judiciária Civil em um trabalho conjunto com a Polícia Militar, no município de Arenápolis (258 km a Médio Norte de Cuiabá), com o objetivo de coibir a livre circulação de motos e veículos furtados ou roubados na cidade
Sinop: delegado conclui que casal tramou morte de empresário
O delegado municipal de Polícia Civil, Bráulio Junqueira, disse, há instantes, ao Só Notícias, que Giovani Caloi, 29 anos, confessou ter planejado o assassinato do empresário Carlos de Giuli, 48 anos, em junho do ano passado, com tiro na nuca, no escritório da empresa de produtos para agronegócio, na rua Ênio Pipino (próximo a PM). Giovani prestou outro depoimento, ontem. Bráulio diz que ele "assume a idealização e preparação do crime, mas acusa o menor de atirar. E o menor acusa ele". O delegado está convicto que "Giovani cometeu o crime para que não fosse descobertos furtos de cheques que sua esposa, Anelize Antonetti, 25 anos (que também está presa). Ele tentou, a todo custo, assumir sozinho pela execução e idealização na tentativa de isentar ela do crime. Mas não acredito nisto e as provas apontam que ela tem participação porque estava desviando cheques há cerca de 1 ano da empresa", acrescentou o delegado. Os valores "passariam de R$ 100 mil"
Quatro motos roubadas em “arrastão”
Dois assaltantes, possivelmente adolescentes, são suspeitos de fazer um arrastão no bairro Serra Dourada em Várzea Grande. O crime aconteceu perto de uma fábrica de tintas, onde teriam roubado quatro motocicletas anteontem à tarde. O proprietário da motocicleta Honda CG 150 preta, NTY 8018, foi uma das vítimas no qual os bandidos se utilizaram do chamado “golpe do acidente”