Noticias Policia MT
Rondonópolis: polícia prende homem e apreende menor acusados de assaltos
A Polícia Militar prendeu um jovem, 18 anos, e apreendeu um adolescente, 17 anos, ontem, acusados de pelo menos quatro assaltos a mão armada em Rondonópolis. A PM se deparou com eles em uma Honda CG 125 cinza, na BR-364, quando foi atender as ocorrências de assaltos em uma empresa de rações, no bairro Jardim Adriana, e posteriormente em um mercado, no Jardim Belo Horizonte. Ao avistarem a viatura, eles tentaram fugir no sentido Cuiabá. Um deles fez um disparo, mas acabaram sendo abordados.
Contribuinte é autuado em R$ 122 mil ao tentar sonegar impostos
Um contribuinte foi autuado pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) em R$ 122.8 mil incluindo multa e Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) devido ao ser flagrado um trator novo sendo transportando em um caminhão como se fosse usado. O flagrante foi registrado Posto Fiscal Benedito de Souza Corbelino, antigo Correntes, na divisa com Mato Grosso do Sul no dia 24 de agosto.
Rondonópolis: Polícia Civil prende oito pessoas em "boca de fumo"
Policiais civis prenderam, esta tarde, oito pessoas que estavam em uma residência que funcionava uma "boca de Fumo". As prisões ocorreram na rua Fernando Deveza, no Conjunto São José, em Rondonópolis. No local os investigadores da Delegacia Distrital da Vila Operária encontraram vários papelotes de pasta base, celulares, munições, sacolas recortadas para embalar e uma bolsa que a polícia acredita ser produto de roubo.
Rondonópolis: Polícia Civil prende oito pessoas em "boca de fumo"
Policiais civis prenderam, na tarde desta segunda-feira (03), oito pessoas que estavam em uma residência que funcionava uma "boca de Fumo". As prisões ocorreram na rua Fernando Deveza, no Conjunto São José, em Rondonópolis. No local os investigadores da Delegacia Distrital da Vila Operária encontraram vários papelotes de pasta base, celulares, munições, sacolas recortadas para embalar e uma bolsa que a polícia acredita ser produto de roubo.
Homem bate em mulher com panela de pressão e vai preso em Barra do Bugres, diz PM
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa com uma panela de pressão, neste domingo (2), na cidade de Barra do Bugres, distante 169 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os dois teriam discutido e, na ocasião, ele teria agredido a mulher.
Polícia flagra extração ilegal de madeira em MT e prende 2 suspeitos
Agentes da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) flagraram mais de 500 metros cúbicos de madeira derrubados sem autorização dos órgãos ambientais durante uma operação que começou na semana passada em União do Sul, a 719 quilômetros de Cuiabá. Conforme a polícia, duas pessoas foram autuadas e máquinas apreendidas. Um dos detidos é um homem que estava dirigindo um trator no momento do flagrante. A equipe deve permanecer na região até esta terça-feira (4).
Mulheres são presas em flagrante ensinando criança a furtar em Cuiabá
Duas mulheres foram presas e uma menor de idade apreendida suspeitas de ensinar uma criança de 10 anos a furtar em uma loja de Cuiabá, neste sábado (1º). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma loja de roupas, no Centro da cidade.
Polícia apreende mais de 600 litros de agrotóxicos em MT
Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá) apreenderam 646 litros de agrotóxico sem nota fiscal, no final de semana. Os policiais avistaram uma caminhonete F-4000 saindo de um barracão, monitorado por suspeita de servir como local de ocultação de objetos ilícitos. Na abordarem, eles sencontraram a carga. Parte seria falsificada. F.C.N., 25 anos, foi autuado em flagrante por crimes da lei de agrotóxicos e da lei de marcas e patentes
Pai, mãe e dois filhos morrem em acidente na RJ-116
Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo três carros na tarde de domingo na RJ-116, na altura do km 15, em Papucaia, no município de Cachoeiras de Macacu, na região serrana. Quatro vítimas eram da mesma família.