Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por Débora Siqueira

Mesmo ferido com um tiro na cabeça, homem sobrevive e pede ajuda à PM

Sérgio Graziano Pereira Cavalcante, de 29 anos, estava sentado sobre uma mesa de sinuca no “Bar Taco de Ouro”, no bairro Vila Cardoso, em Rondonópolis, quando um homem chegou armado com um revólver e disparou dois tiros contra ele. Um dos disparos o atingiu a cabeça.
Leia mais...

Homem é preso em MT acusado de pagar por sexo com menores

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar de Juara (300 km a Noroeste de Sinop) prendeu, ontem à tarde, um homem de 54 anos suspeito de pagar cerca de R$ 150 para fazer sexo com duas adolescentes, de 14 e 15 anos, no bairro Jardim América. O capitão PM Waldir Félix de Oliveira disse, ao Só Notícias, que a denúncia partiu do Conselho Tutelar. Inicialmente o suspeito foi detido por corrupção de menores.
Leia mais...

Motorista perde controle e bate em árvore;menor fica preso às ferragens

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por Priscilla Vilela

Um grave acidente na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (27) deixou três pessoas feridas, sendo que uma ficou presa às ferragens de um veículo. Um veículo colidiu em uma árvore em frente ao supermercado Modelo.
Leia mais...

Agente prisional é preso por falsa notícia-crime

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012

A Polícia Civil investiga uma denúncia envolvendo abuso sexual por parte do agente prisional Alcebíades Alves da Silva Júnior, de 34 anos, contra quatro adolescentes, sendo uma delas de 12 anos - que dirigia o carro dele, um Fiat Pálio branco. Ele chegou a ser detido anteontem à tarde no bairro Três Barras, mas acabou liberado porque os policiais militares que o detiveram não foram localizados para a formalização da prisão em flagrante.
Leia mais...

Acusado muda depoimento e confesa assassinado em MT

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012

Preso por suspeita ter assassinado um homem na zona rural de Nossa Senhora do Livramento, M.S.A, 41 anos, acabou confessando ter matado com tiros e vários golpes de faca, Jackson Ferreira de Oliveira, 25 anos, na manhã de quarta-feira (25). Após diligências presididas pelo delegado Adalberto Antônio de Oliveira, e oitiva de várias testemunhas, inclusive da esposa do próprio acusado, ele retificou o depoimento prestado anteriormente e confirmou que teria contratado no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, os "serviços" de quatro homens, um identificado por "Bodão" e dois deles conhecidos por "Ceará".
Leia mais...

Acusado de assassinato brutal é preso em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012

Preso por suspeita ter assassinado um homem na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá), Miguel Soares de Araújo, 41, acabou confessando ter matado com tiros e vários golpes de faca, Jackson Ferreira de Oliveira, 25, na manhã da última quarta-feira (25).
Leia mais...

Dois homens são presos vendendo joias falsas no Nortão

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por Weverton Correa

Foram transferidos para a cadeia de Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop) dois homens, de 26 e 26 anos, presos em Guarantã do Norte, na quarta-feira (25), acusados de comercializarem joias falsas, que diziam ser de ouro. De acordo com a Polícia Militar, eles foram encontrados em um carro, no centro, depois que uma vítima descobriu o golpe e apontou o prejuízo de R$ 350. Ambos devem responder por estelionato.
Leia mais...

Menor mata homem ex-presidiário e diz que motivo foi dívida de drogas

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por Alexandre Alves

José Orlando Araújo dos Santos, que deixou o presídio Ferrugem há poucos dias, foi assassinado com três tiros de revólver calibre 38, no final da tarde de ontem, em uma rua do bairro Boa Esperança, em Sinop. De acordo com informações da Polícia Militar, ele morreu praticamente na hora.
Leia mais...

Tentativa de homicídio com faca deixa pessoa ferida

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por Priscilla Vilela

Uma pessoa sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Tijucal, em Cuiabá na noite de quinta-feira (26). A vítima foi atingida por golpes de faca e ficou gravemente ferida.
Leia mais...

Vizinha confunde pedreiros com sequestradores e aciona 30 viaturas

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por Priscilla Vilela

A alta onda de violência em Cuiabá provocou um clima de animosidade entre a população, a ponto de levar um simples ato corriqueiro a ser confundido com uma ação criminosa. Na tarde desta sexta-feira (27), uma moradora de um edifício no Global Garden avistou dois homens sem camisa entrando em um apartamento e, temendo o pior, acionou a polícia.
Leia mais...