Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Luciana menoli

Tangará: PM prende dois e apreende grande quantidade de drogas na gleba Ariranha

Por volta das 21h da segunda-feira, 04, foi realizada uma operação na região da Gleba Ariranha, entre os municípios de Tangará da Serra e Arenápolis, pelo Serviço de Inteligência e pela Força Tática da Polícia Militar, onde foram presos dois homens e foi apreendida uma grande quantidade de substância análoga à pasta-base de cocaína.
Leia mais...

Homem é baleado 4 vezes em tentativa de assassinato em VG

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Priscilla Vilela

Um homem ficou gravemente ferido após ter sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana.
Leia mais...

Polícia Civil encontra cadáver de peão morto em MT e prende autor; fotos

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012

O crime aconteceu em fazenda entre os municípios de Planalto da Serra e Nova Brasilândia. A vítima foi morta com três tiros de espingarda calibre 12, e depois seu corpo foi colocado num veículo Montana prata e enterrado na Fazenda Alfa, na divisa com a fazenda que a vítima trabalhava.
Leia mais...

Sorriso: caminhonete furtada é encontrada parcialmente desmanchada

Publicado em Terça - 05 de Junho de 2012

Uma caminhonete Ford F-1000 prata, furtada na comunidade Caravargio (a cerca de 60 quilômetros de Sorriso), durante uma festa realizada no dia 22 do mês passado, foi encontrada próximo a comunidade. O veículo estava escondido em um matagal e foi encontrada por um fazendeiro. Os bandidos já haviam retirado a caixa de cambio e o eixo traseiro.
Leia mais...

Bando invade supermercado e explode caixa em Barra do Bugres

Publicado em Terça - 05 de Junho de 2012 | por Julia Munhoz

Quatro homens armados invadiram um supermercado na região central da cidade de Barra do Bugres (150 km de Cuiabá), por volta das 3h17 desta terça-feira (05), e explodiram um caixa eletrônico.
Leia mais...

Presos tentam fugir e são pegos em Cuiabá

Publicado em Terça - 05 de Junho de 2012 | por Izabel Barrizon

Cinco presos que cumprem pena na Penitenciária Central de Mato Grosso (antigo Pascoal Ramos) tentaram fugir na madrugada desta terça-feira (5), em Cuiabá. Segundo a Polícia, os 5 serraram uma grade do raio 5, fugiram para o pátio e quando estavam tentando pular o muro, com ajuda de uma corda Maria Tereza, feita com lençóis, foram vistos pela sentinela.
Leia mais...

Justiça ouvirá 28 testemunhas sobre a morte de Auro Ida

Publicado em Terça - 05 de Junho de 2012

Vinte e oito testemunhas foram arroladas para prestar esclarecimentos sobre o assassinato do jornalista Auro Ida, morto em julho do ano passado, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Segundo a juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, titular da 12ª Vara Criminal da Capital, as audiências de instrução e julgamento acontecerão nos dias 12 e 13 de junho, com início às 14 horas.
Leia mais...

Polícia fecha túnel feito por presidiários em MT

Publicado em Terça - 05 de Junho de 2012

Polícia está fechando um túnel de aproximadamente 23 metros feito pelos reeducandos da Penitenciária Central de Mato Grosso (antigo Pascoal Ramos), descoberta pelos agentes penitenciários no domingo (3).
Leia mais...

Preso em MT homem procurado por homicídio e roubo em 5 estados

Publicado em Terça - 05 de Junho de 2012

A Polícia Rodoviária Federal prendeu A.S.S., 39 anos, ontem, na BR-070, em Primavera do Leste. Ele estava em um ônibus, com placas de Goiás. No sistema de segurança, descobriu-se contra ele mandados de prisão expedidos na Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, por crimes como homicídio, roubo, furto e estelionato.
Leia mais...

Carro de proprietária de faculdade é atingido por tiros em Colíder

Publicado em Terça - 05 de Junho de 2012 | por Weverton Correa

Dois homens são suspeitos de terem feitos disparos contra o carro de uma empresária, 56 anos, proprietária de uma faculdade, em Colíder (160 km Sinop). A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que ela não foi atingida. Pelo menos três disparos atingiram o veículo (dois na parte lateral inferior esquerda e outro pneu traseiro esquerdo). A mulher relatou que estava chegando em sua residência, ontem, por volta das 23h20, na avenida Marechal Rondon, vindo da instituição educacional, quando avistou os criminosos em uma moto, próximo ao portão. Após ter acionado a abertura da entrada, contou que um deles foi em direção ao carro e começou a bater.
Leia mais...