Publicado em Sábado - 02 de Junho de 2012

Polícia Civil finaliza inquérito e constata conduta de pedófilo de major aposentado

A Polícia Judiciária Civil confirmou que o major aposentado da Polícia Militar, Francisco Ferreira de Almeida Filho, 46, agia como um pedófilo. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) descobriu uma terceira vítima do policial e diversas imagens pornográficas de crianças e adolescentes no computador apreendido dentro do quarto dele, durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, no dia 18 de maio deste ano, no bairro Tijucal.
Leia mais...

Quadrilha é presa em MT após celular roubado em assalto ser rastreado

Publicado em Sexta - 01 de Junho de 2012

Uma quadrilha foi presa nesta quinta-feira (31) suspeita de assaltar uma agência de crédito que fica na Avenida Voluntários da Pátria, no Centro de Cuiabá. A Polícia Militar informou que os seis integrantes do grupo criminoso, sendo que um deles é um adolescente de 17 anos, entraram na agência e fizeram sete funcionários reféns. Foram levados oito computadores portáteis, 14 aparelhos de celular e uma pequena quantia em dinheiro.
Leia mais...

Cuiabá: homem é morto a tiros quando chegava para trabalhar

Publicado em Sexta - 01 de Junho de 2012

Um homem foi morto a tiros no momento em que chegava na obra em que trabalhava, na rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá, na saída para Chapada dos Guimarães. Claudistone Ferreira da Silva foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta e levou vários tiros.
Leia mais...

Bandidos atacam carro forte entre Posto Gil-Nova Mutum; Fotos e vídeo

Publicado em Sexta - 01 de Junho de 2012 | por Marcos Azevedo/Marcio Uhde

Bandidos atacaram ao menos um carro forte, há cerca de uma hora, na BR-163 entre o Posto Gil e Nova Mutum. Policiais rodoviários federais e soldados da PM de Mutum e Diamantino estão iniciando as buscas. Há poucas informações sobre o assalto. "O contato telefônico celular no local é limitado", explicou o coronel Nerdi Denardi, comandante regional da PM. A quadrilha, armada com fuzil, estaria em uma caminhonete e em outro veículo.
Leia mais...

Sinop: andarilho é atingido com golpe de faca nas costas

Publicado em Sexta - 01 de Junho de 2012

Um andarilho, 38 anos, foi esfaqueado, agora há pouco, em frente a uma lanchonete, na rua João Pedro Moreira de Carvalho. Segundo informações da Polícia Militar, ele e outro colega de rua iniciaram uma discussão. Em seguida, recebeu um golpe, nas costas.
Leia mais...

Justiça decreta prisão de homem que estuprou adolescente em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 01 de Junho de 2012

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, da Polícia Judiciária Civil, pediu a prisão temporária (30 dias) Edinaldo Bispo de Oliveira Mata, 22, preso na quinta-feira (31.05), em Várzea Grande, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos. A ordem foi decretada pela 3ª Vara Criminal da comarca de Várzea Grande e cumprida no final da tarde desta sexta-feira (01.06.
Leia mais...

Garota sofre estupro após sair da aula em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012 | por Gláucio Nogueira

Uma adolescente de 17 anos foi espancada e estuprada após sair do colégio, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, a jovem seguia para casa quando foi abordada pelo suspeito.
Leia mais...

Preso casal que aplicava golpe da casa própria em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012

A Polícia Judiciária Civil concluiu, nesta semana, o inquérito policial do "golpe da casa própria" e pediu a prisão preventiva de dois estelionatários, em Rondonópolis. As investigações são da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município. As ordens foram decretadas e cumpridas na sexta-feira (25).
Leia mais...

Jovem é assassinado com tiros durante a noite em bairro da periferia da capital

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012 | por Priscilla Vilela

Um homem foi assassinado a tiros em mais uma execução na região metropolitana da capital, na noite de quarta-feira (30). A vítima é um jovem de 24 anos e foi baleado no bairro Vista da Chapada, periferia de Cuiabá.
Leia mais...

Lucas: Polícia Civil procura jovem acusada de esfaquear namorado

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde busca localizar uma jovem, 19 anos. Ela está sendo acusada de praticar uma tentativa de homicídio, ontem à noite, na rua São Miguel do Oeste, no bairro Pioneiro. A vítima, Juarides Costa da Silva, 31 anos, contou que, ontem, por volta das 23h30, teve uma discussão com a jovem, que seria sua namorada.
Leia mais...