Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012 | por Izabel Barrizon

Jovem é acusado de seduzir garota de 12 anos

Jovem de 20 anos foi detido em Cuiabá acusado de tentar seduzir uma adolescente de 12 anos. A denúncia foi feita pelo pai da garota, que desconfiou de conversas da filha com o jovem ao celular, altas horas da noite. A adolescente vive no bairro Altos da Serra e o rapaz, W.G.T, 20, no CPA 3.
Leia mais...

Usuário de drogas é morto em Cuiabá

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012

Usuário de drogas foi morto em frente de sua casa, no bairro Vistas da Chapada, região do Pedra 90, em Cuiabá. Diego Gomes de Oliveira, 24, foi baleado com um tiro no tórax, na frente de casa, que segundo a Polícia, funcionava como uma espécie de “fumódromo”.
 
Leia mais...

Polícia Civil conclui inquérito do golpe da casa e prende dois estelionatários em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012

A Polícia Judiciária Civil concluiu nesta semana o inquérito policial do “golpe da casa própria” e pediu a prisão preventiva de dois estelionatários, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). As investigações são da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), do município. As  ordens foram decretadas e cumpridas na última sexta-feira (25.05).
Leia mais...
Pescado apreendido estava em ônibus e em caminhonete parados pela PRF
Pescado apreendido estava em ônibus e em caminhonete parados pela PRF

Fiscalização apreende 75 quilos de pescado irregular em rodovia de MT

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012

Mais de 75 quilos de pescado irregular foram apreendidos em duas fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal nesta quarta-feira (30), na cidade de Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. Três pessoas foram detidas por crime ambiental e conduzidas à delegacia da cidade.
Leia mais...
Mulher acusa delegado de agressão física em Barra do Garças
Mulher acusa delegado de agressão física em Barra do Garças

Delegado de polícia é acusado de agressão física contra a esposa

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012 | por Ronaldo Couto

A dona-de-casa Kelly de Souza Almeida, 30 anos, registrou queixa de agressão física que ela teria sofrido do esposo, o delegado da Polícia Civil Rodrigo Ricardo Sant’ana, 55 anos, em Barra do Garças, no leste de MT. Ela conta que foi agredida pelo esposo após uma discussão do casal no final da tarde de quinta-feira (30), que teria sido imobilizada por ele e que chamou a Polícia Civil para conduzi-la até a delegacia.  
Leia mais...

Filhos de Magda Curvo permanecem em silêncio diante de delegada

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012 | por Renê Dióz

Os três filhos da ex-coordenadora de controle da Conta Única do Estado permaneceram calados durante interrogatório na Delegacia Fazendária (Defaz) no início desta tarde.
 
Leia mais...

PF fecha 8 empresas por atuação irregular

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012

Durante a Operação Sorriso Seguro, deflagrada pela Delegacia de Policia Federal em Sinop na manhã desta quinta-feira (31) para a fiscalização de empresas que atuavam na segurança privada em Sorriso (420 Km ao Norte de Cuiabá) sem a devida autorização, foram apreendidos equipamentos utilizados pelos funcionários e constatado que vários seguranças dessas empresas não possuem sequer o curso de formação, ou seja, não foram preparados para exercerem tal função.
Leia mais...

MATANÇA: Duas cidades marcadas pela violência, medo e pânico

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012 | por José Ribamar Trindade

O mapa da violência aponta para números absurdos de assassinatos: homicídios e latrocínios em apenas duas cidades, cuja população vive cercada de medo e pânico
Leia mais...

Bandidos levam celular com rastreador e são localizados pela Rotam

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012 | por Welington Sabino

Seis integrantes de uma quadrilha que havia acabado de assaltar uma empresa no centro de Cuiabá, foram presos cerca de 25 minutos depois do crime, no momento em que dividiam os produtos do roubo na casa de um dos acusados, localizada na rua Castro Alves, no bairro Areão. A rapidez da Polícia Militar em chegar até os criminosos só foi possível porque um dos celulares levados tinha rastreador. A vítima localizou o paradeiro do telefone e repassou à Polícia que enviou uma viatura da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) ao local e surpreendeu todos os bandidos.
Leia mais...

Polícia encontra drogas e celulares em presídio no interior de MT

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012

Policiais militares e agentes prisionais encontraram 39 trouxinhas de substancia análoga a maconha, 6 celulares e dinheiro (valor não informado) durante revista na cadeia de Peixoto de Azevedo (691 Km ao norte de Cuiabá) realizada na manhã desta quinta-feira (31).
Leia mais...