Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

Polícia Civil indicia seis no roubo ao banco do Distrito de Ouro Branco do Sul

A Polícia Judiciária Civil concluiu as investigações do assalto ao banco do Brasil do Distrito de Ouro Branco do Sul, município de Itiquira (357 km ao Sul). Seis pessoas foram indiciadas por triplo roubo qualificado mediante emprego de arma de fogo, com concurso de pessoa e restrição da liberdade da vítima. O inquérito policial conduzido pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi encaminhado na terça-feira (29.05), a comarca de Itiquira. 
Leia mais...
Polícia Civil
Delegado Flávio Stringueta, chefe do GCCO.
Delegado Flávio Stringueta, chefe do GCCO.

Defaz interroga mais três supostos beneficiários de "rombo" na Conta Única

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012 | por Renê Dióz

A delegada Cleibe Aparecida de Paula iniciou na tarde desta quarta-feira (30) o interrogatório de mais duas pessoas investigadas pela Delegacia Fazendária no esquema de desvio de recursos da Conta Única do Estado.
Leia mais...

Delegada pede prisão de suspeito de matar e pendurar jovem nua em MT

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012 | por Pollyana Araújo

A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, pediu a conversão da prisão do flagrante em temporária do suspeito de estrangular uma jovem de 22 anos e pendurar o corpo dela na grade de um miniestádio no bairro CPA 2, na capital. O crime ocorreu na segunda-feira (28) e a última pessoa com quem a vítima teve contato foi com o rapaz de 25 anos, segundo a Polícia Civil.
Leia mais...

Polícia conclui investigação e indicia 6 suspeitos por roubo a banco em MT

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

A Polícia Judiciária Civil concluiu as investigações do assalto a um banco do distrito de Ouro Branco do Sul, no município de Itiquira, a 359 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a polícia, seis pessoas foram indiciadas por roubo. O inquérito policial conduzido pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi encaminhado nesta terça-feira (29), para a Comarca de Itiquira.
Leia mais...

Mulher é suspeita de furtar 16 barras de chocolate em shopping de Cuiabá

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

Uma mulher de 37 anos foi presa na noite desta terça-feira (29) suspeita de furtar 16 barras de chocolate de uma loja em um shopping de Cuiabá, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). Além das barras de chocolate, a suspeita furtou bijuterias e calçados de uma loja de departamentos.
Leia mais...

PF de Rondonópolis registra primeira apreensão de haxixe

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

A Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) realizou, no final da tarde desta terça-feira (29) a primeira apreensão de haxixe de sua história. Foram encontrados 1,144 kg da droga e 55 kg de maconha escondidos no painel, lataria e bancos de um veículo Gol, com placa de Campo Grande (MS) conduzido por E.M.S, 42, com sua namorada, J.G., 23.
Leia mais...
Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)
Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)

Polícia tenta descobrir se outras pessoas estariam envolvidas em morte de jovem encontrada nua

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012 | por Julia Munhoz

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão realizando algumas diligências na tentativa de esclarecer com, de fato, teria ocorrido o assassinato da jovem Juliene Gonçalves, 22 anos, e se houveram outros participantes no crime.
Leia mais...

VG: Homem é flagrado tentando embarcar com munições em bagagem

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

A Polícia Militar flagrou um suspeito com três caixas de 150 munições de calibre 22 e mais duas caixas com 30 munições de calibre 30 na bagagem que seria embarcada no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
Leia mais...

Polícia Militar recupera duas motos furtadas em Nova Marilândia

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

A guarnição PM de serviço no município de Nova Marilândia, receberam notícia que uma motocicleta marca Honda Biz de cor vermelha, placa NJM 7110, havia sido furtada no município de Arenápolis no dia anterior.
Leia mais...

Polícia Civil apreende menor e identifica mais dois acusados de tentativa de homicídio contra PM em VG

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

A Polícia Judiciária Civil apreendeu na tarde desta terça-feira (29.05) o menor W.J.S., 15, acusado da tentativa de homicídio contra o cabo da Polícia Militar Laércio Salvaterra Flores, 36, em fevereiro deste ano. A apreensão ocorreu na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (42 Km ao Sul), por policiais civis da Delegacia do Jardim Glória, em Várzea Grande.
Leia mais...