Notícias Policia MT
Assaltantes torturam idosa de 80 anos e roubam carro
Uma senhora de 80 anos, juntamente com o filho de 57 anos, foram feitos reféns e torturados por adolescentes que realizaram um assalto em uma residência na manhã desta terça-feira (17) em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá.
Traficante tenta se livrar de flagrante e acaba preso em VG
A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (16) um traficante de drogas no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Identificado como Mário Aparecido Nascimento, o homem, de 42 anos, carregava 58 trouxinhas de pasta base de cocaína.
Sinop: delegada regional quer intensificar combate ao tráfico
A delegacia regional de Polícia Civil quer intensificar os trabalhos de combate ao tráfico de drogas para reduzir os índices de vários outros tipos de delitos identificados na área. "Na cidade de Sinop houve um registro de homicídio elevado nos últimos meses, porém, a maioria motivada pelo tráfico de drogas. Assim iremos realizar investigações visando identificar as ‘bocas de fumo" e posterior fechamento das mesmas", destacou, a delegada Maria Antônia Soares, por assessoria.
Ladrões disfarçados assaltam apartamento de luxo
Dois homens disfarçados de colocadores de gesso invadiram o prédio Salvador Dali, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, renderam o proprietário de um apartamento no 11º andar e fizeram quatro pessoas reféns.
Filho é preso em flagrante por agredir o pai com pontapés
O pintor Jhonatan Souza Resende, 19 anos, agrediu o pai dele, o caminhoneiro Gerônimo Resende da Silva, 46 anos, com socos e pontapés e teria causado fratura na costela do motorista. O rapaz ainda teria ameaçado o próprio pai de morte. O motivo das agressões são divergentes entre pai e filho.
Jovem é baleado no Jardim Florianópolis
O jovem Rodolfo Iago da Silva, de 19 anos, foi atingido por dois tiros quando caminhava próximo do Bar do Índio, no Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Ele foi levado por um carro do Samu ao Pronto Socorro de Cuiabá onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.
Estudante de Direito de classe média-alta é o principal suspeito de chefiar uma quadrilha de assaltantes
A Polícia Civil concluiu que a maior quadrilha que assaltava residências e aterrorizava famílias de bairros de classe média da Capital era chefiada por um estudante de Direito de classe média-alta. Trata-se de Anderson da Silva Vieira, de 25 anos, cujo pai é proprietário de uma construtora e, a mãe, coordenadora jurídica de uma universidade de Cuiabá. A quadrilha – cujos integrantes eram adolescentes - foi reconhecida em 14 assaltos, sempre praticados da mesma forma. Os garotos aproveitavam que as pessoas chegavam ou saíam das casas para render todos e roubar tudo o que podiam.
Leia mais...