Publicado em Segunda - 07 de Março de 2011 | por Alexandre Alves

Advogado é encontrado morto com um tiro na cabeça

Polícia de Sinop apura o casoO advogado José Antonio Segura Furlan, de 64 anos, foi encontrado morto, hoje de manhã, com um tiro na cabeça, de pistola calibre 380, na rua das Andirobas, no centro de Sinop. A Polícia Militar foi acionada pela zeladora, que encontrou o corpo quando foi fazer a limpeza.
Leia mais...

Mulher golpeia marido com peixeira na frente dos filhos e tenta se matar

Publicado em Segunda - 07 de Março de 2011 | por Dayane Pozzer

Uma mulher de 33 anos agrediu seu amásio, de 35 anos, com uma faca tipo peixeira, causando nele uma lesão na altura da axila esquerda. A agressão aconteceu durante a madrugada deste domingo (6), após os dois chegarem da festa de Carnaval em Rondonópolis.
Leia mais...
Político pagou fiança e foi liberado
Político pagou fiança e foi liberado

Ex-prefeito de Várzea Grande preso por pesca predatória

Publicado em Segunda - 07 de Março de 2011

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Várzea Grande, Nereu Botelho de Campos, 61, foi preso no sábado, 5, em Cáceres, por pesca predatória.
Leia mais...

Homem leva tiro na cabeça durante discussão e suspeito é preso em VG

Publicado em Segunda - 07 de Março de 2011 | por Alline Marques

Um homem foi preso após atirar contra Nilson Gonçalo dos Santos à queima roupa. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de segunda-feira (7), no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.
Leia mais...

Residência é queimada e polícia suspeita de incêndio criminoso

Publicado em Segunda - 07 de Março de 2011 | por Dayane Pozzer

O Corpo de Bombeiros de Rondonópolis conteve na noite deste domingo (6) um incêndio a uma residência no Parque Universitário. Praticamente tudo foi consumido pelo fogo, inclusive duas motocicletas que estavam dentro da casa.
Leia mais...
Droga apreendida no Pantanal e traficantes presos estão na Polícia Federal de Cuiabá
Droga apreendida no Pantanal e traficantes presos estão na Polícia Federal de Cuiabá

Avião com 560 quilos de cocaína caiu no Pantanal

Publicado em Segunda - 07 de Março de 2011

Um avião bimotor Cessna carregado de drogas caiu, por volta de 8 horas de sábado (5), na região da Serra do Amolar, no Pantanal, entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Duas pessoas foram presas pela Polícia Federal dos dois Estados e trazidas para Cuiabá.
Leia mais...

Homem é preso ao embarcar com arma no aeroporto

Publicado em Sexta - 04 de Março de 2011

A Polícia Federal prendeu ontem, 03, mais um homem por porte ilegal de arma de fogo, quando tentava embarcar com um revólver calibre .38 e 10 munições, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. É o terceiro flagrante dessa natureza no ano.
Leia mais...

Grande Cuiabá tem 50 homicídios em 62 dias

Publicado em Sexta - 04 de Março de 2011 | por Silvana Ribas

Nos primeiros 62 dias do ano foram registrados 50 assassinatos em Cuiabá e Várzea Grande. Somente no último plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), três casos foram atendidos. As 3 vítimas são homens com idades entre 18 e 30 anos. Uma das vítimas é um usuário de drogas da região do São João Del Rey, no Coxipó. Jovanil Corrêa de Arruda, 30, foi atingido por cerca de 5 tiros na madrugada de ontem. Por volta das 2h30 da madrugada os policiais militares da Base PM do bairro foram acionados por populares informando que havia uma pessoa ferida na esquina entre as ruas 34 e 36. O Samu foi acionado para encaminhar a vítima até o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas Jovanil morreu a caminho do hospital.
Leia mais...

Dois são presos por furto e tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado em Sexta - 04 de Março de 2011

Dois jovens foram presos por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania, do Coxipó, acusados de furto e tráfico de drogas, nesta quinta-feira (03). A primeira prisão foi contra Maurício José de Oliveira, 22, autor do furto praticado em uma residência, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, de onde foram subtraídos dois notebooks e uma furadeira.
Leia mais...
Documentação apreendidas com falsário.
Documentação apreendidas com falsário.

CISC SUL- Polícia Civil apreende diversos documentos falsos com estelionatário

Publicado em Sexta - 04 de Março de 2011 | por LUCIENE OLIVEIRA

O suspeito mantinha em sua casa, no bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande, um escritório para confecção de documentos falsos utilizados em fraudes. Diversos documentos falsificados foram apreendidos em uma pasta com o falsário, que se diz artista plástico.
Leia mais...