Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011 | por GEOGE RAMALHO

CISC SUL: Policiais prendem assaltante que abordava vítimas em ponto de ônibus de Cuiabá

Policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania  (CISC) do Coxipó prenderam um suspeito de roubo e identificou outro, na quinta-feira (10.03). Silvano de Carvalho Silva, 19, foi preso em flagrante na região após assaltar uma mulher e Alan Nascimento Andrade, também de 19 anos, é investigado em roubo praticado na mesma modalidade e localidade. 
Leia mais...

Homem é assassinado com cinco tiros no Nortão

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011 | por Karoline Kuhn

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (272 km de Sinop) começa a investigar o assassinato de Laudir Paulo Ludwig, 38 anos. O crime aconteceu, ontem à noite, em frente a casa da vítima, na rua das Azaléias, no bairro Jardim das Palmeiras. Ele foi morto com pelo menos cinco tiros, um atingiu a cabeça e os demais a região do tórax.
Leia mais...

Polícia Civil apreende 10 mil mídias piratas em Rondonópolis

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011

Cerca de 10 mil CDs e DVDs piratas foram apreendidos por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), na tarde de sexta-feira (11.03), na feira livre da Vila Aurora onde eram comercializados. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas ao CISC.
Leia mais...

Homem desaparecido há quatro dias é encontrado morto neste sábado em Cuiabá

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011 | por Julia Munhoz

O corpo de Duanei Pereira dos Santos, 36 anos, foi localizado na manhã deste sábado (12), por volta das 10 horas, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Com esta localização de cadáver sobe para cinco o número de homicídios registrados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia mais...

Violência: fim de semana começa com 4 assassinatos em 9 horas

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011

O final de semana começa com muita bala, facada, sangue e mortes. Quatro pessoas foram assassinadas num espaço de nove horas - entre às 21 horas de sexta-feira (11) e às 6 horas deste sábado. O mês de março já contabiliza 18 homicídios em 12 dias. Uma das vítimas da violência foi um “garoto” de apenas 16 anos, morto durante assalto por uma das vítimas dentro de uma casa no Jardim Tropical, em Cuiabá.
Leia mais...
Delegado regional de Diamantino, Wilson Leite
Delegado regional de Diamantino, Wilson Leite

Polícia Civil fecha bares usados para prostituição e tráfico de drogas em Diamantino

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011

Nove bares do município de Diamantino (208 km a Médio-Norte) tiveram mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar, na operação “Afrodite”, realizada no final da tarde desta quinta-feira (10.03). Os locais, segundo levantamentos, são estabelecimentos comerciais de fachadas que na verdade atuavam como casas de prostituição e pontos de venda de drogas.
Leia mais...

Juína - Homem é encontrado caído com um tiro no ouvido em frente à base da Polícia Federal

Publicado em Sexta - 11 de Março de 2011 | por Marcos Di Perez

Juína registra no inicio da madrugada desta quarta-feira dia 9 de março, uma tragédia já anunciada pela vitima. Clevir Demartini, 44 anos, foi encontrado caído em frente à base da Polícia Federal, no bairro módulo – 3, em Juína.
Leia mais...

Índios xavantes são acusados de estuprar mulher na frente do marido

Publicado em Sexta - 11 de Março de 2011 | por Ronaldo Couto

Três índios xavantes foram denunciados nesta quinta-feira (10), em Barra do Garças (a 508 quilômetros de Cuiabá), pelos crimes de estupro e roubo ocorridos próximo ao Distrito de Toricueje.
Leia mais...

Polícia prende menor que estuprou professora e a ameaçou com foice

Publicado em Sexta - 11 de Março de 2011 | por Alexandre Alves

A Polícia Militar de Sinop prendeu, ontem à noite, um adolescente de 16 anos, acusado de roubar e estuprar uma professora de 52 anos, no bairro Jardim das Palmeiras, no final de fevereiro, fazendo ameaças com uma foice. Ele foi detido quando furtava outra residência e tentava fugir.
Leia mais...
Um dos principais points da noite cuiabana, a Praça Popular também é local de muita confusão
Um dos principais points da noite cuiabana, a Praça Popular também é local de muita confusão

Praça Popular volta a ser palco de pancadaria na noite

Publicado em Sexta - 11 de Março de 2011

A Cachaçaria Água Doce, na Praça Popular, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, virou palco de briga entre alguns freqüentadores e um segurança. Como saldo da violência, restaram três feridos, que foram parar na Delegacia de Polícia do bairro Planalto.
Leia mais...