Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012 | por Karoline Kuhn

Sorriso: preso acusado de homicídio e duas tentativas

A Polícia Civil de Sorriso prendeu, ontem, B.D.S, 25 anos, acusado pelo assassinato de Lindomar Oliveira Castro, 55 anos, e pela tentativa de mais outros dois homens, em 30 de dezembro do ano passado. "As vítimas fugiram da cidade e foram para o Sul com medo de morrer. Fizemos a localização delas que reconheceram ele como autor", destacou ao Só Notícias o delegado Tiago Damasceno.
Leia mais...
Ilustração

“Amarelinho” é preso por assassinato

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012 | por ADILSON ROSA

O funcionário público João Batista de Andrade, lotado na Secretaria Municipal de Transportes (SMTU) de Cuiabá, foi preso ontem de manhã pelo assassinato da namorada, a dona de casa Silvânia Ermegenildo Valente, de 37 anos, morta por espancamento no início de novembro, em Cuiabá. Policiais da Delegacia de Vigilância e Captura (Decap) o localizaram e cumpriram o mandado de prisão preventiva decretada pela Comarca de Cuiabá. O “Amarelinho” foi preso numa clínica de tratamento na região do Coxipó, em Cuiabá.
Leia mais...

Jovem é acusado de matar a tiros o ex-cunhado

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

O jovem Paulo Henrique Lima Alexandria, o “Ben-Hur” de 21 anos, foi executado com quatro tiros quando estava em companhia do irmão que também foi baleado, Diego Roberto Lima Alexandria, de 24, no quintal de uma casa no bairro Portal da Amazônia, em Várzea Grande.
Leia mais...

Rapaz mata casal de idosos a golpes de machado com o intuito de roubar os R$ 1 mil da aposentadoria

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012 | por ALECY ALVES

O assassinato do casal de aposentados Vicente Ramos da Cruz, de 80 anos, e Maria Alves da Cruz, 74, chocou os moradores das pacatas comunidades agrícolas de Vale Samambaia e Vale Abençoado, no município de Santo Antônio de Leverger (85 km de Cuiabá).
Leia mais...

Ladrões roubam e abandonam Hilux

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

Uma Hilux prata foi roubada na região do Córrego do Barbado, mas foi abandonada algumas quadras depois, após os dois assaltantes se depararem com uma viatura da Polícia Militar. O assalto ocorreu no início da noite de quarta-feira (11), após o proprietário e um amigo sair de uma empresa. Ao se aproximar da picape, ele foi rendido por dois homens armados com revólveres, que o obrigaram a entregar as chaves.
Leia mais...

Avô é preso ao tentar “corrigir” neto

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

O aposentado Antenor Alberto dos Reis, de 73 anos, foi preso em flagrante após bater na esposa, de 64, e o neto, de 11, que teve lesões nas costas e nas pernas em conseqüências de várias cintadas desferidas pelo avô. Ele teria se zangado com o neto. O caso ocorreu ontem de madrugada, no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande, onde o casal reside.
Leia mais...

Boca-de-fumo funcionava no Presídio Central do Estado

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

Mais uma boca-de-fumo que funcionava no Presídio Central do Estado foi estourada por policiais militares.
Leia mais...

Recupera caminhonete furtada em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, um adolescente (idade não confirmada) no quilômetro 365 da BR-364, em Primavera do Leste. Ele foi flagrado em uma caminhonete GM S10, com placas de Primavera do Leste, que havia registro de furto.
Leia mais...

Golpista é preso em Cuiabá com vários documentos falsos

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012 | por ADILSON ROSA

O golpista que utiliza o nome Carlos André Gabriel, de 35 anos, foi preso ao ser flagrado com uma verdadeira fábrica de documentos falsos em sua casa, no residencial Morada da Serra 3, na entrada do bairro 1º de Março, em Cuiabá.
Leia mais...

Adolescente acusado de mortes é preso

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

O adolescente conhecido como “Malandrão”, de 17 anos, um dos autores de um duplo assassinato ocorrido no ano passado no bairro Dom Aquino, foi detido por policiais militares. Ele é apontado como participante da execução dos jovens Andrei Oliveira Júnior, de 18 anos, e Anderson José da Silva, de 30, que morreram após dar entrada no box de emergência do Pronto Socorro de Cuiabá. O crime ocorreu no dia 3 de dezembro do ano passado, no bairro Dom Aquino.
Leia mais...