Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

Nortão: delegado confirma que marido assassinou esposa e depois se matou

O delegado de Guarantã do Norte (240 km de Sinop), Carlos Eduardo Muniz, finalizou o inquérito sobre o homicídio seguido de suicídio, ocorrido no dia 18, na comunidade Rochedo, a aproximadamente 110 quilômetros de Guarantã. Ele afirmou, ao Só Notícias, ter concluído que Gideão Alves de Almeida, 31 anos, realmente assassinou a esposa, Adriana de Almeida, 29 anos, com um machado, além de golpes de faca, e depois se matou com um tiro de espingarda. Carlos não detalhou sobre o caso, mas afirmou que os motivos seriam pessoais, pois o casal estaria passando por problemas.
Leia mais...

Homem é morto a tiros em praça e adolescente é agredida e estuprada

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012 | por Julia Munhoz

Um homem foi morto a tiros em uma praça de Cuiabá e uma adolescente foi estuprada durante a noite em um bairro na cidade de Várzea Grande.
Leia mais...
Ex-vereador morre após AVC na divisa de MT e GO
Ex-vereador morre após AVC na divisa de MT e GO

Vereador por três mandatos e pré-candidato morre após AVC em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012 | por Ronaldo Couto

O ex-vereador Antônio Paulino, 57 anos, que estava hospitalizado há quatro dias não resistiu e faleceu terça-feira (29) na unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Barra do Garças. Paulino foi vereador por três mandatos no município de Aragarças-GO com 19 mil habitantes e ultimamente ocupava o cargo de coordenador de Agricultura. 
Leia mais...
Delegado Flávio Stringueta, chefe do GCCO.
Delegado Flávio Stringueta, chefe do GCCO.

Polícia Civil indicia seis no roubo ao banco do Distrito de Ouro Branco do Sul

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

A Polícia Judiciária Civil concluiu as investigações do assalto ao banco do Brasil do Distrito de Ouro Branco do Sul, município de Itiquira (357 km ao Sul). Seis pessoas foram indiciadas por triplo roubo qualificado mediante emprego de arma de fogo, com concurso de pessoa e restrição da liberdade da vítima. O inquérito policial conduzido pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi encaminhado na terça-feira (29.05), a comarca de Itiquira. 
Leia mais...

Defaz interroga mais três supostos beneficiários de "rombo" na Conta Única

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012 | por Renê Dióz

A delegada Cleibe Aparecida de Paula iniciou na tarde desta quarta-feira (30) o interrogatório de mais duas pessoas investigadas pela Delegacia Fazendária no esquema de desvio de recursos da Conta Única do Estado.
Leia mais...

Delegada pede prisão de suspeito de matar e pendurar jovem nua em MT

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012 | por Pollyana Araújo

A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, pediu a conversão da prisão do flagrante em temporária do suspeito de estrangular uma jovem de 22 anos e pendurar o corpo dela na grade de um miniestádio no bairro CPA 2, na capital. O crime ocorreu na segunda-feira (28) e a última pessoa com quem a vítima teve contato foi com o rapaz de 25 anos, segundo a Polícia Civil.
Leia mais...

Polícia conclui investigação e indicia 6 suspeitos por roubo a banco em MT

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

A Polícia Judiciária Civil concluiu as investigações do assalto a um banco do distrito de Ouro Branco do Sul, no município de Itiquira, a 359 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a polícia, seis pessoas foram indiciadas por roubo. O inquérito policial conduzido pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi encaminhado nesta terça-feira (29), para a Comarca de Itiquira.
Leia mais...

Mulher é suspeita de furtar 16 barras de chocolate em shopping de Cuiabá

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

Uma mulher de 37 anos foi presa na noite desta terça-feira (29) suspeita de furtar 16 barras de chocolate de uma loja em um shopping de Cuiabá, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). Além das barras de chocolate, a suspeita furtou bijuterias e calçados de uma loja de departamentos.
Leia mais...

PF de Rondonópolis registra primeira apreensão de haxixe

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

A Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) realizou, no final da tarde desta terça-feira (29) a primeira apreensão de haxixe de sua história. Foram encontrados 1,144 kg da droga e 55 kg de maconha escondidos no painel, lataria e bancos de um veículo Gol, com placa de Campo Grande (MS) conduzido por E.M.S, 42, com sua namorada, J.G., 23.
Leia mais...
Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)
Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)

Polícia tenta descobrir se outras pessoas estariam envolvidas em morte de jovem encontrada nua

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012 | por Julia Munhoz

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão realizando algumas diligências na tentativa de esclarecer com, de fato, teria ocorrido o assassinato da jovem Juliene Gonçalves, 22 anos, e se houveram outros participantes no crime.
Leia mais...