Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012 | por José Ribamar Trindade

MATANÇA: Duas cidades marcadas pela violência, medo e pânico

O mapa da violência aponta para números absurdos de assassinatos: homicídios e latrocínios em apenas duas cidades, cuja população vive cercada de medo e pânico
Leia mais...

Bandidos levam celular com rastreador e são localizados pela Rotam

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012 | por Welington Sabino

Seis integrantes de uma quadrilha que havia acabado de assaltar uma empresa no centro de Cuiabá, foram presos cerca de 25 minutos depois do crime, no momento em que dividiam os produtos do roubo na casa de um dos acusados, localizada na rua Castro Alves, no bairro Areão. A rapidez da Polícia Militar em chegar até os criminosos só foi possível porque um dos celulares levados tinha rastreador. A vítima localizou o paradeiro do telefone e repassou à Polícia que enviou uma viatura da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) ao local e surpreendeu todos os bandidos.
Leia mais...

Polícia encontra drogas e celulares em presídio no interior de MT

Publicado em Quinta - 31 de Maio de 2012

Policiais militares e agentes prisionais encontraram 39 trouxinhas de substancia análoga a maconha, 6 celulares e dinheiro (valor não informado) durante revista na cadeia de Peixoto de Azevedo (691 Km ao norte de Cuiabá) realizada na manhã desta quinta-feira (31).
Leia mais...

Empresário em dificuldade é preso com coca em MT

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra do Garças apreendeu 8,3 quilos de cocaína que estavam sendo levados para Salvador (BA). A droga estava camuflada no pára-choque de um Audi A3, com placas de Cuiabá, dirigido por Moacir Gomes de Oliveira, de 41 anos.
Leia mais...

Já são quatro as vítimas de garoto que rouba e estupra em Cuiabá

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012 | por Adilson Rosa

Chega a quatro o número de vítimas do adolescente de 17 anos que praticava assaltos tendo como alvo mulheres, as quais ele também estuprava. A quarta vítima seria uma mulher de 65 anos. A mulher ficou em estado de choque e resolveu se mudar com a família para outro Estado. Como nas outras ações, ele estava armado com uma faca e acabou roubando alguns objetos da vítima.
Leia mais...
O delegado Thiago Damasceno chefia equipe que conseguiu desarticular quadrilha no Nortão de MT
O delegado Thiago Damasceno chefia equipe que conseguiu desarticular quadrilha no Nortão de MT

Polícia procura fazendeiro acusado de financiar quadrilha em MT

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

Uma quadrilha especializada em roubos de maquinários agrícolas, cargas e caminhões que agia em todo o Estado de Mato Grosso, principalmente no Nortão, foi desarticulada pela Polícia Civil.
Leia mais...

Homem espanca namorada por ciúmes

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012

Homem enciumado espancou a namorada após ela ter ido ao dentista e acabou preso, em Várzea Grande. Paulo Bispo da Conceição, 40, é feirante e mantinha um relacionamento com a vítima, Marta da Silva Rocha, 26.
Leia mais...

PRF apreende 1,4 mil litros de óleo diesel na BR-070 em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1,4 mil litros de óleo diesel e 68 estruturas metálicas para galpão, ontem, na BR-070, em Primavera do Leste. Os materiais estavam sendo transportados em caminhão Volvo VM 260, placas de Mato Grosso, sem a documentação fiscal, de acordo com a PRF. O motorista, 51 anos, foi conduzido ao escritório da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) para a regularização.
Leia mais...

PF apreende 52 kg de maconha e 1 de haxixe em Rondonópolis

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012 | por Karoline Kuhn

A Polícia Federal de Rondonópolis apreendeu, ontem, aproximadamente 52 quilos de maconha e 1,1 quilo de haxixe escondidos dentro do painel, lataria e dos bancos de um VW Gol, com placas de Campo Grande (MS). A informação é do jornal Primeira Hora. No carro, viajava um casal (42 e 23 anos) de Mato Grosso do Sul para Mato Grosso quando foram abordados pelos policiais. Uma revista preliminar apontou a presença de droga no veículo, que foi encaminhado à delegacia para um trabalho mais detalhado.
Leia mais...

Sinop: bombeiros capturam tamanduá e jacaré em área urbana

Publicado em Quarta - 30 de Maio de 2012 | por Karoline Kuhn

O Corpo de Bombeiros capturou, ontem à noite, um filhote de Tamanduá, no bairro Jardim das Acácias. Após ser pego, o animal foi solto na reserva do Parque Florestal, no bairro Jardim das Violetas. Não foi confirmado se ele chegou a entrar em alguma residência. Ainda ontem, um filhote de jacaré também foi capturado. O local não foi confirmado e o animal também já foi devolvido para a natureza.
Leia mais...