Noticias Policia MT
Polícia desarticula quadrilha e apreende dinheiro e armas em MT
A Polícia Civil recuperou R$ 35 mil de um assalto e apreendeu seis armas de fogo, ontem à tarde, em Pontes e Lacerda. A operação "Sorte Grande" teve início após a apreensão de um adolescente, integrante de uma quadrilha envolvida em assaltos a bancos e caixas eletrônicos, na região de fronteira.
Após preso, homem tenta agredir policiais com socos em Mato Grosso
Um homem, 26 anos, acabou preso acusado pelos crimes de ameaça, atrito verbal e desacato a autoridade, ontem à noite, em Castanheira. Após denúncia de discussão em um bar, no bairro Guadalupe, ele foi detido pela Polícia Militar com uma faca (peixeira) e encaminhado para o posto da polícia, onde partiu para cima dos policiais com socos e pontapés e foi contido após ser algemado.
Dependente químico, filho tenta degolar próprio o pai enquanto ele dormia em Sorriso
Um usuário de drogas tentou degolar o próprio pai, na madrugada desta sexta-feira (11), no município de Sorriso (418 km de Cuiabá). A vítima estava dormindo no momento em que foi atacada e gritou por socorro, assustando os vizinhos.
Cai o último envolvido em falso sequestro de tesoureiro em Barra do Bugres
Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital prenderam o último envolvido no falso sequestro do tesoureiro da agência da Caixa Econômica Federal em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá), Franck Munizze Soares, ocorrido em outubro do ano passado.
Acusados de fraude incriminam coordenadora da Sefaz
Dois depoimentos prestados aos delegados que apuram desvios de mais de R$ 13 milhões na Conta Única do Estado reforçam a tese de que a ex-coordenadora Magda Mara Curvo Muniz era a mentora do esquema e de que a família de Edson Rodrigo Ferreira Gomes sabia das irregularidades e participava da cooptação de “laranjas”, que recebiam os pagamentos indevidos.
Paulo Rodrigues Pereira ao ser preso tentou jogar a culpa do trote na filha de 12 anos, tese que não convenceu a Polícia
Acusado de mobilizar segurança com trote consegue liberdade
Durou apenas 2 dias a prisão de Paulo Rodrigues Pereira, 47, acusado de ter passado um trote para a Polícia Militar que mobilizou cerca de 80 policiais militares e manteve, por duas horas e meia, fechado o edifício comercial Wall Street na Rua Isaac Póvoas, centro da Capital na terça-feira (08). Ele conseguiu um alvará de soltura expedido nesta quinta-feira (10) pelo José Arimatéa Neves Costa, da Vara Especializada do Crime Organizado que o proibiu de não se embriagar, não portar armas, não se ausentar de Cuiabá sem autorização judicial e não frequentar, bares, casas de jogos e boates.
Carro utilitário foi usado para carregar produtos roubados.
Ladrões se deparam com outros assaltantes ao invadir casa em MT
Enquanto assaltavam uma residência e faziam uma família refém no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, três homens foram surpreendidos com a chegada de outros dois ladrões armados que também invadiram a casa com o intuito de roubar. O episódio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11), conforme a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
Imagens mostram presos usando celular em presídio de Mato Grosso
Um grupo de detentos foi flagrado usando aparelhos celulares em celas e pátios da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. As imagens obtidas pela TV Centro América mostram vários presos falando tranquilamente ao celular, sem se preocupar em serem filmados.
Ladrões são surpreendidos durante assalto por outros bandidos e dividem produtos do roubo
Enquanto dois homens roubavam dois carros outros dois assaltantes apareceram para cometer o mesmo roubo. Os bandidos chegaram a um acordo e decidiram dividir os produtos. O caso inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira (10), em Várzea Grande, no bairro Jardim Itororó .
Leia mais...
Assaltantes roubam estância e matam caseiro em Cuiabá, diz polícia
Quatro homens invadiram uma estância na zona rural de Cuiabá por volta das 23h desta quinta-feira (10) e mataram um caseiro de 27 anos que estava no local. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que apresentou ferimentos na nuca, foi encontrada com as mãos amarradas para trás na varanda de uma residência. Possivelmente, a vítima tenha levado um tiro, conforme a polícia. Porém, o laudo de necrópsia é que irá comprovar as causas da morte.