Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012

PRF apreende droga em carro na BR-364 em Diamantino

A polícia Rodoviária Federal apreendeu droga, na BR- 364, na cidade de Diamantino (208 km ao norte de Cuiabá), em um veículo Gol, conduzido por Ronivaldo Juscelino de Souza e o passageiro Cleudiney Mesquita da Costa.
Leia mais...
Ilustração

Testemunha confirma que pai fazia filha de "esposa"

Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012 | por Silvana Ribas

Mais uma testemunha confirmou que Paulo César Talaveira, 50, o “Paulinho”, abusava sexualmente da filha desde que ela foi morar com ele, aos 14 anos. Ele, que foi preso na quarta-feira (22) agora foi denunciado por uma das ex-mulheres que disse que se separou do acusado ao perceber o que vinha ocorrendo e por temer que ele pudesse abusar da filha dela, que na época tinha 13 anos.
Leia mais...

Ex-marido é suspeito de queimar casa em assentamento de Sorriso

Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012

Uma casa do lote 39, do assentamento Jonas Pinheiros conhecido como “Poranga”, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi queimada na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo informações do Corpo de Bombeiros cerca de 60% da casa ficou destruído e o restante da edificação comprometida.
Leia mais...

Polícia prende suspeito de matar mecânico a tiros no Nortão

Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012 | por Weverton Correa

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato do mecânico Iglailton Silva Carvalho, 28 anos, ocorrido na terça-feira (21), em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop), está preso. O delegado Geraldo Gerzoni confirmou, ao Só Notícias, que ele se apresentou, ontem, com o advogado. Em depoimento, ele "alegou legítima defesa". A vítima foi morta a tiros, em frente a um bar, na avenida Lions Internacional, no bairro Centro Antigo.
Leia mais...

Travesti é morto com pedradas na cabeça e tiro em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012 | por Julia Munhoz

O corpo de um travesti foi encontrado em uma estrada de chão em uma região conhecida como Formigueiro, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (24). Ele foi morto atingido por um tiro e por pedradas na cabeça, informou a Polícia Civil.
Leia mais...
Corpo de Raimundo Fagundes de Lima, de 54 anos: ele tentou perseguir assaltantes e acabou morto
Corpo de Raimundo Fagundes de Lima, de 54 anos: ele tentou perseguir assaltantes e acabou morto

Violência marcou o período do Carnaval

Publicado em Quinta - 23 de Fevereiro de 2012 | por ADILSON ROSA

O número de assassinatos na Grande Cuiabá, durante o Carnaval, mais do que dobrou comparado com o ano passado. Entre a sexta-feira (17) e a Quarta-feira de Cinzas (22), a Polícia registrou oito assassinatos, sendo cinco em Várzea Grande e três na Capital. No mesmo período de 2011, foram três execuções, todas em Cuiabá. Neste ano, na Cidade Industrial, a polícia registrou um latrocínio (morte seguida de roubo) com duas vítimas, além de um jovem executado a tijoladas. Na lista ainda há uma briga em um bar com um morto a tiros e três feridos, após uma discussão por motivos banais.
Leia mais...

PM prende assassino de comerciante e idoso mortos em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 23 de Fevereiro de 2012 | por Laura Petraglia

A Polícia Militar (PM) conseguiu prender um dos suspeitos do assassinato de um comerciante e um fazendeiro ocorrido no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, na manhã de terça-feira (21). O suspeito foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (22) em Cuiabá, em uma casa do bairro Santa Isabel.
Leia mais...

Rapazes vão assaltar ônibus em MT mas outro ladrão entra e rouba antes

Publicado em Quinta - 23 de Fevereiro de 2012 | por Pollyana Araújo

Em uma tentativa frustrada de assalto, dois rapazes entraram em um ônibus coletivo com o intuito de roubar o dinheiro do caixa, mas desistiram depois que outro assaltante entrou no veículo e levou o dinheiro antes que eles anunciassem o roubo, segundo a Polícia Militar. O fato inusitado ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (22) no bairro CPA 2, em Cuiabá.
Leia mais...

Adolescente é golpeada com martelo após negar relação sexual com o pai

Publicado em Quinta - 23 de Fevereiro de 2012 | por Alexandre Alves

De Sinop - cPedro Marques da Silva, de 62 anos, e o filho dele, Kézio Marques da Silva, de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar de Alta Floresta (823 km de Cuiabá), ontem à noite, e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. A acusação da esposa de Pedro é que os dois golpearam a filha do casal na cabeça, com um martelo.
Leia mais...