Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 | por Priscilla Vilela

Homem é esfaqueado em briga e fica em estado grave

Um homem foi esfaqueado após uma discussão com um suspeito no bairro Jardim Vitória, no município de Nova Ubiratã (502 km de Cuiabá) na madrugada desta terça-feira (21). A vítima sofreu várias perfurações em todo corpo e está em estado grave.
Leia mais...

Lanchonete é arrombada e dinheiro é furtado

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012

Leia mais...

TCU aponta deficiência em delegacia da PF na fronteira de Mato Grosso

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012

Uma auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) identificou deficiências nas delegacias da Polícia Federal que estão localizadas nas regiões de fronteira. Em Mato Grosso, onde há apenas uma delegacia, são cerca de 45 servidores em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, para dedicarem-se aos serviços de vigilância nos quase 800 quilômetros de área que separam o estado da Bolívia, combate contra o tráfico de drogas, além do atendimento ao público, com serviços como emissão de passaporte.
Leia mais...

Idoso é preso por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012

Idoso de 63 anos foi preso por tráfico de drogas, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Valdenor Teixeira dos Santos, 63, comandava uma boca de fumo. Com ele a Polícia encontrou 06 trouxas de basta-base de cocaína.
Leia mais...

Jovem supostamente sequestrada em Cuiabá reaparece

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 | por Julia Munhoz

A jovem Fernanda Lacerda, que teria sido supostamente seqüestrada na segunda-feira (20) no momento em que desembarcava no terminal rodoviário do Coxipó, em Cuiabá, apareceu nessa terça-feira (21) na cidade de Barra do Garças, segundo confirmou o namorado dela, Fernando Pinheiro, que fez a denúncia do sumiço da jovem, e a Polícia Civil.
Leia mais...

Adolescente alcoolizado atropela pedestre na faixa e é detido

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 | por Andréa Campanelli

Por volta de 40 minutos de terça-feira (21), a PM foi acionada pelo telefone de emergência 190 para atender a uma ocorrência de atropelamento na esquina das Avenidas Mato Grosso e Paraná, em Lucas do Rio Verde. A vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou que estava atravessando na faixa de pedestres da Av. Paraná, quando um menor também de 17 anos veio conduzindo um Ford Del Rey e lhe atropelou, causando várias escoriações pelo seu corpo. Neste momento, populares conseguiram anotar a placa do veículo que o menor conduzia. Foi acionada a aguarda Municipal de Trânsito, que conseguiu abordar o menor próximo ao lago Ernani José Machado e impedir a saída do mesmo até a chegada da guarnição da PM.
Leia mais...

Preso homem suspeito de chutar carro da polícia e xingar PMs em MT

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 | por Pollyana Araújo

Com oito passagens pela polícia e a carteira de habilitação vencida, um motorista de 32 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (22) na Avenida Newton Rabelo de Castro, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o motorista dirigia em velocidade acima da permitida, estava embriagado e tentou fugir, não obedecendo a ordem de parada.
Leia mais...

Polícia flagra traficante com droga na palmilha do sapato em Cuiabá

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 | por Pollyana Araújo

Policiais militares flagraram um jovem de 20 anos com uma porção de cocaína escondida na palmilha do tênis por volta das 2h desta quarta-feira (22) no bairro Pedregal, em Cuiabá. De acordo com a polícia, o suspeito fugiu para um matagal quando a PM pediu que tirasse o calçado durante a revista pessoal, mas foi detido em seguida.
Leia mais...

Taxistas reclamam dos constantes assaltos durante o carnaval em MT

Publicado em Terça - 21 de Fevereiro de 2012

Quatro assaltos a taxistas foram registrados somente neste final de semana em Cuiabá. Os representantes da categoria afirmam que o número de crimes tem aumentado durante o período do carnaval em Mato Grosso e cobram providências da Polícia Militar.
Leia mais...

Tentativa de assalto termina com um morto e um ferido em Mato Grosso

Publicado em Terça - 21 de Fevereiro de 2012 | por Vivian Lessa

Um homem foi morto e outro ficou ferido após uma tentativa de assalto no Bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), dois suspeitos abordaram outros dois homens em frente a um supermercado. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (21).
Leia mais...