Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Alexandre Alves

PF prende carreteiro levando 11 quilos de maconha

A Polícia Federal de Sinop prendeu, ontem, na avenida dos Tarumãs, no centro, um carreteiro de 34 anos que transportava cerca de 11 quilos de maconha, que seriam distribuídas na cidade e também na Sul do Pará. A polícia chegou à droga após uma denúncia anônima e investigações.
Leia mais...
Ilustração

Mulher não aceita fim de namoro, agride namorada e quebra sua moto

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Sanny Lisboa

Um casal homossexual se desentendeu na tarde desta segunda-feira (05), em Lucas do Rio Verde, e uma das mulheres foi agredida pela namorada.
Leia mais...

Faxineira encontra paciente morto em enfermaria do Adauto Botelho

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Julia Munhoz /Priscilla Vilela

Um homem foi encontrado morto na enfermaria do Hospital Adauto Botelho, na madrugada desta terça-feira (6). Uma faxineira da instituição teria entrado no local por volta das 4h, e ao tentar abrir a porta avistou o corpo caído ao chão já sem vida.
Leia mais...

Moto é furtada no Setor G

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011

A comunicação foi feita ontem, às 10h45min. Maria Aparecida Ramalles, 51 anos, moradora da Rua G-4, informou que Saiu dia 23 e foi para uma fazenda.
Leia mais...

Homem em condicional é preso traficando junto a menor

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um ex-presidiário, solto sob condicional, foi preso novamente acusado de tráfico de drogas, no município de Nova Lacerda (556 km de Cuiabá). Ele foi flagrado com uma quantia de entorpecentes escondido dentro do amortecedor do chinelo e em uma bicicleta.
Leia mais...

Garoto de 15 anos esmaga cabeça de rival com ferro e mais de 35 facadas

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por José Trindade e Thais Tomie

A violência dentro do Pomeri assusta até os próprios funcionários que não se envolvem e não admitem que menores sejam torturados. Várias denúncias já foram feitas, mas as mortes e a violência não param dentro de um local que teria que educar e ressocializar, mas faz diferente: dá aula de violência e diploma meninos especialistas em todos os tipos de crimes.
Leia mais...

Adolescente confessa matar colega por vingança em unidade de Cuiabá

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Pollyana Araújo

Um adolescente de 15 anos confessou à delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ser o responsável pela morte de um colega, de 17 anos, nesta terça-feira (6) no pátio do Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Complexo Pomeri. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado (Sejudh) informou que, antes de dar vários golpes contra a vítima usando arma artesanal pontiaguda, o educando tentou asfixiar o colega com um lençol.
Leia mais...

Polícia Civil vai promover mutirões para colocar em dias inquéritos policiais

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011

A Polícia Judiciária Civil vai promover mutirões para agilizar investigações de  inquéritos policiais prejudicados com a paralisação dos investigadores e escrivães de polícia. A Instituição já determinou as Diretorias de Interior, Metropolitana e Atividades Especiais levantamentos nas delegacias para saber a real demanda de inquéritos acumulados nas unidades policiais de todo o Estado de Mato Grosso.
Leia mais...

Moto furtada é encontrada queimada em matagal

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011

Uma CG Titan preta,  foi encontrada abandonada em uma área de matagal, nas proximidades da estrada Adalgiza, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).
Leia mais...

Homem é morto com dois tiros no rosto em Carlinda

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

Luis Carlos Tose, 26, foi assassinado com dois tiros no rosto, quando desembarcava de um ônibus na rodoviária de Carlinda (762 km ao Norte de Cuiabá), na avenida Antônio Castilho, Centro. O homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (04).
Leia mais...