Publicado em Sábado - 03 de Setembro de 2011

PM prende 3 e mata 1 em perseguição

A Polícia Militar na madrugada deste sábado (03) prendeu 3 assaltantes e um foi morto na rodovia que liga Santo Antônio (34 km ao sul de Cuiabá) a Barão de Melgaço (113 km ao sul de Cuiabá). Cerca de 10 bandidos de uma quadrilha fortemente armada com pistolas, armas de grosso calibre e bananas de dinamites em dois Corolas de cor prata foram perseguidos por policiais. Houve troca de tiros e Ziliquiel Gonçalves foi morto.
Leia mais...
Ilustração

Suspeito de tentativa de assalto morre em tiroteio e 6 são presos em MT

Publicado em Sábado - 03 de Setembro de 2011 | por Kelly Martins

Uma pessoa morreu e outras seis foram presas pela Polícia Militar suspeitas de estarem envolvidas em uma tentativa de assalto a caixa-eletrônico, na madrugada deste sábado (3), no município de Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá. De acordo com a polícia, houve troca de tiros e um dos suspeitos atingido morreu no local. A vítima tinha 25 anos.
Leia mais...

Rapaz é executado a tiros em casa e polícia suspeita de acerto de contas

Publicado em Sábado - 03 de Setembro de 2011 | por Julia Munhoz

Dois homens armados invadiram uma residência no final da tarde dessa sexta-feira (3), no bairro Praeirinho, em Cuiabá, e executaram um rapaz a tiros. A suspeitas é de que o crime tenha ocorrido por uma rixa entre gangues.
Leia mais...
Dupla que abastecia tráfico do Pedra 90 foi desmantelada pela PM
Dupla que abastecia tráfico do Pedra 90 foi desmantelada pela PM

PM prende dupla que comandava o tráfico no Pedra 90

Publicado em Sábado - 03 de Setembro de 2011

Policiais militares prenderam Gedeon Barros Alves, de 18 anos e Milton Amaral Pantaleão, de 39, e pode ter desarticulado um esquema de tráfico de drogas que tinha ponto na casa deles e também na praça do Caic no bairro Pedra 90. A prisão da dupla ocorreu ontem à noite durante uma ronda de rotina.
Leia mais...

Quadrilha que ia explodir caixa em MT tinha especialista em explosivos

Publicado em Sábado - 03 de Setembro de 2011 | por Julia Munhoz

Um dos seis assaltantes presos na manhã deste sábado (3) pela Polícia Militar, em uma estrada vicinal, próxima ao município de Barão de Melgaço, confessou se especialista em explosivos. O bando estava preparado para explodir um caixa eletrônico do Banco do Bradesco. Eles ‘furaram’ uma barreira policial e trocaram tiros com a PM. Um dos envolvidos morreu no local.
Leia mais...

7 envolvidos em tortura

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Silvana Ribas

Pelo menos 7 pessoas participaram diretamente da tortura e morte de 2 homossexuais, mortos num intervalo de 10 dias no bairro Vila Rosa, região do CPA, este ano.
Leia mais...

Assaltantes invadem posto e levam cofres

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Amanda Alves

Leia mais...

Sinop: casa é invadida, veículo roubado e depois abandonado

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Dois bandidos invadiram, ontem, por volta das 22h15, uma residência na avenida dos Jatobás, no bairro Jardim Jacarandás. Eles roubaram dinheiro e três celulares de seis pessoas que estavam na casa. De acordo com relato das vítimas, os bandidos estavam armados. Todos foram trancados em um quarto.
Leia mais...

Briga após roubo causa tiroteio

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Raquel Ferreira

Leia mais...

Três carros e 6 motos são roubados nesta madrugada na Grande Cuiabá

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Julia Munhoz

Durante as primeiras horas em que os policiais civis decidiram parar 100% das atividades, nove veículos foram roubados na região metropolitana da capital. Ao todo foram seis motos e três carros, sendo quatro em Cuiabá e cinco em Várzea Grande.
Leia mais...