Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Amanda Alves

Assaltantes invadem posto e levam cofres

Leia mais...

Sinop: casa é invadida, veículo roubado e depois abandonado

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Dois bandidos invadiram, ontem, por volta das 22h15, uma residência na avenida dos Jatobás, no bairro Jardim Jacarandás. Eles roubaram dinheiro e três celulares de seis pessoas que estavam na casa. De acordo com relato das vítimas, os bandidos estavam armados. Todos foram trancados em um quarto.
Leia mais...

Briga após roubo causa tiroteio

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Raquel Ferreira

Leia mais...

Três carros e 6 motos são roubados nesta madrugada na Grande Cuiabá

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Julia Munhoz

Durante as primeiras horas em que os policiais civis decidiram parar 100% das atividades, nove veículos foram roubados na região metropolitana da capital. Ao todo foram seis motos e três carros, sendo quatro em Cuiabá e cinco em Várzea Grande.
Leia mais...

PM efetua o primeiro flagrante em função da greve dos policiais civis

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Ronaldo Couto

A Polícia Militar está assumindo a elaboração de flagrantes por determinação do governador Silval Barbosa (PMDB) em função da greve 100% da Polícia Civil. O primeiro flagrante registrado pela PM aconteceu em Barra do Garças (503 km de Cuiabá), onde um homem foi preso em flagrante arrombando uma residência. O alarme tocou e o proprietário chegou a tempo de pegar o acusado na residência com uma chave de fenda na mão e foi encontrada uma janela arrombada.
Leia mais...

Mulher agredida por ex-amásio mata-o com golpes de foice e o joga em rio

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Alexandre Alves

Edvan Ferreira da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto dentro de um rio, na zona urbana da comunidade São João, em Porto dos Gaúchos (618 km de Cuiabá – microrregião de Juara), ontem de manhã, com vários cortes na cabeça e pescoço. No período da tarde, a polícia prendeu a ex-amásia da vítima, Eliane Aparecida dos Santos, de 36 anos, sob acusação de cometer o assassinato.
Leia mais...

Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo em estrada de MT

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Dhiego Maia

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na madrugada desta sexta-feira (02) dentro de um veículo localizado no quilômetro 15 da estrada de terra que dá acesso ao distrito de Nossa Senhora da Guia, região metropolitana de Cuiabá.
Leia mais...

Quatro mulheres são assassinadas em Cáceres em 20 dias

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Sinezio Alcântara

Uma mulher foi morta com vários golpes de faca na madrugada desta terça-feira, em Cáceres. O corpo de Márcia Pinho da Silva, 29 anos, foi encontrado por moradores, com várias perfurações, na rua São Paulo, bairro Cavalhada. É o quarto assassinato de mulheres, em 20 dias, no município. A vítima apresentava cortes profundos à altura da barriga e até no rosto. A polícia não tem pista do criminoso. Junto ao corpo foram encontrados, dois pares de chinelos, possivelmente, da vítima e do assassino.
Leia mais...
Serviço de Inteligência do Gaeco, em parceria com o Bope, prendeu sete assaltantes
Serviço de Inteligência do Gaeco, em parceria com o Bope, prendeu sete assaltantes

Gaeco e Bope prendem assaltantes de bancos em MT

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011

Uma operação conjunta entre o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), e o Batalhão de Operações Especiais (Bope), na manhã desta sexta-feira (2), prendeu sete pessoas que formavam uma quadrilha especializada em assaltos a bancos no Estado de Mato Grosso, na modalidade “Novo Cangaço”.
Leia mais...

Em MS, PF apreende caminhão com 350 mil maços de cigarro paraguaio

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011

A Polícia Federal (PF) apreendeu 350 mil maços de cigarros paraguaios na quinta-feira (1º) na BR-163, em Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande.
Leia mais...