Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011 | por Evelyn Ribeiro

Usuário de droga é executado no Zero Km

Um homem conhecido como ‘cabecinha’ foi executado com um tiro no abdômen nesta segunda-feira(30), próximo a um motel na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Ele é usuário e drogas e o crime teria sido um acerto de contas por dívidas em drogas. A vítima era também morador de rua.
Leia mais...

Sem assistência, morre homem espancado a pauladas durante festa

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011 | por Alline Marques

Um homem que havia sido espancado a pauladas em uma festa no Distrito de Nossa Senhora da Guia, não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez a liberação do corpo, na madrugada deste domingo (29), que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Leia mais...
Em Cuiabá, os travestis tem sido alvos constantes de agressão e pedem segurança
Em Cuiabá, os travestis tem sido alvos constantes de agressão e pedem segurança

Travesti é estrangulado e jogado em córrego em Cuiabá

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

O travesti Alisson Otávio Carvalho da Cruz, 20, foi encontrado estrangulado com uma corda no pescoço, no Córrego Gumitá, na manhã de sábado (28).
Leia mais...
Delegado Bráulio Melo, da PF, que deve ser indiciado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio
Delegado Bráulio Melo, da PF, que deve ser indiciado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio

Delegado da PF deve ser indiciado por tentativa de homicídio

Publicado em Sábado - 28 de Maio de 2011 | por ANTONIELLE COSTA

As investigações da Polícia Civil apontam que o delegado federal Bráulio do Carmo Vieira de Melo deverá ser indiciado por tentativa de homicídio, após ter sacado uma pistola 9 mm e disparado na direção do jovem Thiago Pederneiras Taques. O crime foi cometido no último dia 9, nas proximidades do Restaurante Getúlio Grill, na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.
Leia mais...

Mais de 1500 pessoas abordadas na Operação Ostensividade

Publicado em Sábado - 28 de Maio de 2011

As primeiras horas da operação integrada “Ostensividade Permanente” começa com saldo positivo em Cuiabá e Várzea Grande. Só na capital matogrossense foram abordadas pela Polícia Militar 1.888 pessoas, 652 veículos, doze pessoas conduzidas para delegacia por uso de entorpecentes, sendo três menores conduzidos pela equipe do Juizado da Infância e da Juventude e uma prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Sessenta e oito trouxinhas de pasta base, oito "cabeças" e três porções de cocaína foram apreendidas durante os primeiros momentos da operação em Cuiabá.
Leia mais...

PF prende 2 mulheres com droga encomendada do CE

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

Duas mulheres bolivianas foram presas acusadas de tráfico na rodoviária de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) na tarde de quarta-feira (25). Através de uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Polícia Federal prenderam em flagrante A.C.C. e D.G.J. com 2.575 kg de pasta-base de cocaína. O entorpecente foi repassado por A.C.C a D.G.J, de nacionalidade boliviana. A droga estava guardada em uma bolsa de viagem, em meio a roupas. Segundo as traficantes, o entorpecente seria entregue em Fortaleza (CE). As presas não informaram o nome do destinatário do entorpecente.
Leia mais...

Vigilante troca tiros com ladrão

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

Um vigilante de uma empresa privada denunciou que foi alvo de uma tentativa de homicídio. Pelo menos 10 disparos de arma de fogo foram feitos na porta de acesso à Câmara Municipal de Cuiabá. A troca de tiros teria ocorrido por volta das 23h30 de quarta-feira (25), na rua Barão de Melgaço, e resultou na destruição de um dos lados da porta de vidro, que foi estilhaçado. A parte superior ainda apresentava a perfuração provocada por um dos disparos na manhã de ontem.
Leia mais...

Acusado de roubos é preso pela Polícia

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) cumpriram, na tarde desta quinta-feira (26.05), mandado de prisão preventiva em Várzea Grande, contra Robson Amorim, 28 anos, acusado de diversos roubos.
Leia mais...

PF deflagra "Operação Xadrez" para combater tráfico em presídios de MT

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

A Polícia Federal em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) deflagrou na manhã desta sexta-feira (27), a "Operação Xadrez" com o intuito de desarticular organizações criminosas envolvidas com o tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico nos estabelecimentos prisionais de Rondonópolis e Itiquira/MT.
Leia mais...
Travestis e mulheres disputam pontos de prostituição; moradores denunciam agressões e falta de pudor
Travestis e mulheres disputam pontos de prostituição; moradores denunciam agressões e falta de pudor

Zero quilômetro: “aqui virou um verdadeiro cabaré”, desabafa moradora; veja fotos

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011 | por KATIANA PEREIRA

A polêmica envolvendo a região do Zero Quilômetro parece estar longe do fim. Moradores locais revelaram ao MidiaNews que são contra a proposta de revitalização da tradicional zona de prostituição em Várzea Grande, proposta pelo Comando Regional II da Polícia Militar.
Leia mais...