Noticias Policia MT
Acusado de matar cabo-PM em Rosário Oeste é preso em Nova Olímpia
Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Nova Olímpia prendeu Dion Mayllon Dias Camargo, acusado do assassinato do cabo-PM João Vicente Ferreira, Cabo Ferreira, da cidade de Rosário Oeste, na noite de segunda-feira, 26.
Polícia detém 3 com armas em ônibus que ia para Alta Floresta
Policias rodoviários federais e civis prenderam, ontem, em Diamantino, por posse ilegal de armas e munições, um jovem de 19 anos e apreenderam dois adolescentes de 17 anos. O fato aconteceu, após abordagem em um ônibus que fazia o itinerário Cuiabá-Alta Floresta, na BR-364.
Câmera flagra funcionários de pizzaria agredindo assaltante em Sinop
Um assaltante de 19 anos foi rendido e espancado por funcionários de uma pizzaria em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A cena foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento.
Doze são alvos de detenção da PM por consumir drogas
Policiais militares detiveram ao menos 12 pessoas – incluindo sete adolescentes cujas idades vão de 13 a 16 anos – que estavam em dois automóveis e fazendo uso de entorpecente na Lagoa Trevisan, em Cuiabá.
Sinop: preso homem acusado de molestar mulheres em ônibus
Policias rodoviários federais prenderam, ontem, um homem de 28 anos por desacato e resistência à prisão, na BR-163, em Sinop. O motorista do ônibus em que estava, parou no posto policial, no quilômetro 854, e denunciou que ele teria molestado duas passageiras, que preferiram não se identificar. Ao ser solicitado que deixasse o veículo, tentou agredir o policial.
Criança de 4 anos denuncia próprio pai pelas agressões
Uma menina de 4 anos flagrada com sinais de espancamento e uma queimadura infeccionada nas pernas foi retirada do convívio familiar depois de denunciar o pai.
Vigilante põe assaltantes para correr
Um vigia abriu fogo contra três ladrões que invadiram o escritório de um posto de combustível ontem de madrugada, em Várzea Grande. Ao ouvir um barulho, o vigia gritou com os ladrões, que o ignoraram. Em seguida, o vigia começou a atirar para o alto e os assaltantes fugiram a pé, deixando no local, um pé de cabra e pedaços de madeiras que seriam utilizados para arrombar o cofre.
