Noticias Policia MT
Briga de adolescentes termina na delegacia
A polícia Militar de Confresa foi acionada na noite de ontem 11/07, para conter os ânimos de três adolescentes que estava brigando em frente à Escola Teotônio Carlos da Cunha.
Homem esfaqueia índio e é morto a chutes e golpes de taco de sinuca
Francisco Alvacir Gomes, de 54 anos, foi morto a golpes de taco de sinuca, murros e pontapés, após esfaquear um indígena, ontem à noite, em um bar na avenida 9 de Maio, centro de Juína (734 km de Cuiabá).
Jovem é atingido por cinco tiros
O jovem Renato Xavier Santos, de 19 anos, foi atingido por cinco tiros quando caminhava pela rua Dinamarca, no bairro São Mateus, em Cuiabá. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, e a polícia suspeita de um acerto de contas. Testemunhas disseram que dois ocupantes de motocicleta se aproximaram dele e começaram a atirar.
Leia mais...
Universitária sofre abuso de dois colegas de curso
A Polícia investiga um estupro sofrido por uma estudante universitária, de 19 anos, que aponta dois colegas de curso como autores do abuso sexual. Ela disse à Polícia que o crime ocorreu após sair de um bar e ir dormir na quitinete de um deles. O fato ocorreu anteontem de madrugada, no Jardim Paulista, em Cuiabá, e horas depois ela procurou o Plantão Metropolitano, onde registrou queixa.
Reforço no combate ao crime organizado
A criação de um banco de dados para auxiliar no combate ao crime organizado em Mato Grosso foi lançado pela Corregedoria Geral de Justiça, integrando órgãos do judiciário e segurança pública. O projeto concentrará informações de criminosos, relacionando a ficha criminal.
Policiais avaliam suspender a greve
A greve dos investigadores e escrivães da Polícia Civil, deflagrada há quase duas semanas, pode ser suspensa amanhã. O governo do Estado condicionou a apresentação de uma proposta salarial à suspensão do movimento grevista.
Polícia acredita que chefes de quadrilhas que roubam bancos em MT podem até ser de fora, mas os demais membros são daqui
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil acredita que as quadrilhas que assaltaram as agências do Banco do Brasil, em Poconé, Paranatinga e em Nova Monte Verde também atuam em outros estados como o Goiás, Pará, Tocantins, Rondônia e Maranhão. No caso das duas primeiras cidades, as investigações apontam para uma mesma quadrilha, já que a forma de agir é semelhante à modalidade denominada “novo cangaço”.
Viatura fica cheia de marcas de tiros disparados por criminosos em fuga
Bandido é baleado ao trocar tiros com polícia
Dois bandidos se deram mal e tiveram uma possível festinha suspensa ao serem detidos pela polícia que ainda recuperou as bebidas roubadas da loja de conveniência de um posto de gasolina em Aripuanã (1.002 Km a noroeste de Cuiabá).
PM prende 2 assaltantes do banco de Poconé
A polícia militar prendeu na tarde desta segunda-feira (11) 2 assaltantes das quadrilha que assaltou a banco do Brasil em Poconé (a 104 km ao sul de Cuiabá) no último sábado (09).
Marido agride e tranca mulher em casa e obriga filho da vítima a mentir
Edson Aparecido da Costa, 39 anos, é acusado de ter agredido a companheira Iris Daiane Soares de Oliveira, 23 anos, na noite deste domingo (10), por volta de 22h45, no bairro Serra Dourada, em Rondonópolis.