Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Sinézio Alcântara/de Cáceres

Crime organizado age pesado na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia

O crime organizado sofreu um dos maiores golpes dos últimos anos na fronteira Brasil/Bolívia através de Cáceres. Num intervalo de menos de 10 dias forças policiais apreenderam cerca de meia tonelada de cocaína, em pontos distintos da região - o que mostra a ação pesada na região.
Leia mais...

Presos em Nova Mutum 2 fiscais acusados de cobrar propina de avicultores

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Marcio Uhde, de Nova Mutum

Uma ação desencadeada pelo Ministério Público e Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum, ontem à tarde, resultou na prisão, em flagrante, de dois fiscais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente - Sema-, acusados de cobrar propina de pequenos produtores. Ambos foram conduzidos para a delegacia por volta das 17h e levados, depois, para a cadeia. As identidades dos acusados ainda não foram informadas.
Leia mais...

Mãe e namorado envenenam três crianças para "ficarem a sós" em MT

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Ronaldo Couto

O delegado de Água Boa, Antônio Moura, confirmou que o envenenamento das três crianças irmãs no município de Cocalinho, a 771 km de Cuiabá, foi premeditado pelo namorado da mãe dos meninos, Márcio Leite Teodoro, que está preso e confessou o crime. 
Leia mais...

Principais alvos de operação são 18 "traficantes presos"; veja lista

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Pollyana Araújo e Julia Munhoz

Os principais alvos da Operação Vitória, deflagrada nesta terça-feira (23) pela Polícia Judiciária Civil, são 18 presidiários que controlavam o tráfico de drogas de dentro da prisão. Eles estão entre os 38 que tiveram as prisões decretadas e integram uma organização criminosa que, conforme a própria polícia, adquiria, manipulava e comercializava a droga dentro e fora do presídio. Dois dos acusados ainda não foram detidos.
Leia mais...

Homem leva três tiros e pistoleiros são presos pela polícia no interior de MT

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Kelly Martins

Dois homens foram presos em flagrante pelo Batalhão da Polícia Militar por tentativa de homicídio, no município de Nova Lacerda. Josivam Amaro de Lima (28) e Francisco Souza Ponce (28) efetuaram três disparos com um revolver calibre 38, contra a vitima Edvaldo Pereira (44), natural de Chapadinha.
Leia mais...

Homem é morto com 14 facadas em frente a boate

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Kelly Martins/Julia Munhoz

Um homem foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. Conforme informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Odenil Ferreira da Cunha Costa foi atingido com 14 golpes de faca.
Leia mais...
O namorado, Márcio Leite Teodoro e a mãe das crianças, Rísia Nara Rodrigues Campos
O namorado, Márcio Leite Teodoro e a mãe das crianças, Rísia Nara Rodrigues Campos

Menina de 9 anos envenenada pela mãe vai parar na UTI

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010 | por Ronaldo Couto/Julia Munhoz

O estado de saúde da menina de apenas nove anos que foi envenenada pela própria mãe, em conjunto com o namorado, é considerado grave. Ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar problemas no rim, que teria parado de funcionar e, por isso, a criança não estaria urinando.
Leia mais...

Polícia pede prisão preventiva de suposto mandante de homicídio contra prefeita

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso da prefeita de Labari D"Oeste, Maria Manea. O delegado Mário Resende de Mirassol D"Oeste pediu a prisão de um empresário da cidade, que é ex-prefeito. Ele é suspeito de ser o mandante do crime. A justiça está analisando o pedido.
Leia mais...
Carro roubado com placa adulterada.
Carro roubado com placa adulterada.

Policiais prendem 4 pessoas envolvidas em receptação de veículo e furto em Cuiabá

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010

A primeira prisão ocorreu no bairro Renascer, na Rua Nova Mutum. A casa pertence a André Luiz da Veiga, 22, que também atua no comércio de drogas. No local, os policiais encontraram dois Fiat Uno, um preto e outro branco, ambos adulterados,  duas motocicletas e vários aparelhos eletroeletrônicos (TV de 42 polegadas, notebook, som, impresso e DVD). 
Leia mais...