Publicado em Segunda - 15 de Novembro de 2010

Morre assaltante baleado em confronto com a polícia

Morreu o rapaz baleado pela Polícia Militar enquanto tentava arrombar um caixa eletrônico de um supermercado de Cuiabá. Durante a troca de tiros ele foi baleado na nuca, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Cuiabá mas não resistiu e morreu.
Leia mais...

Homem é preso transportando mais de 170 kg de cocaína

Publicado em Segunda - 15 de Novembro de 2010

Uma família foi presa ontem pela equipe do Grupo Especial da Fronteira (Gefron) transportando mais de 170 quilos de cocaína. A droga estava escondida na caminhonete que Jorge Luiz Zambrano Escalante dirigia. Também estavam dentro do carro a esposa e a filha de Jorge.
Leia mais...

Policiais de Lucas e Tapurah prendem fazendeiro acusado de pedofilia

Publicado em Domingo - 14 de Novembro de 2010

Policiais civis e militares prenderam, neste sábado à noite, um fazendeiro acusado de abusar sexualmente de crianças. Ele foi preso em sua fazenda, na divisa Lucas do Rio Verde e Tapurah.
Leia mais...

Jovem é solto e estupra avó em Cuiabá

Publicado em Sábado - 13 de Novembro de 2010 | por Silvana Ribas

O ex-presidiário Joel Souza da Cruz, 21, foi preso em flagrante depois de estuprar a avó de 78 anos de idade e ameaçar matá-la, caso contasse a alguém. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (11), na residência da vítima, no bairro São João Del Rey. Joel havia saído da prisão no dia 15 de outubro, depois de ser preso em flagrante pelo estupro de outra mulher, no dia 15 de julho deste ano. Ao sair da prisão ele pediu para ficar na casa da avó, que o acolheu e acabou sendo a vítima do maníaco. Joel já responde por 2 crimes de estupro e um roubo.
Leia mais...

Prisão de "matador" desvenda trama para executar prefeita

Publicado em Sábado - 13 de Novembro de 2010 | por Téo Meneses

A Justiça decretou a prisão preventiva do empresário e ex-prefeito Ciderval Carvalho de Azevedo, do município de Lambari D"Oeste (a 406 km de Cuiabá). Ele é acusado de oferecer R$ 80 mil a Edivanei Roberto Schuch para que matasse a atual prefeita da cidade, Maria Manéa (PP), que já teve o marido (Luiz Carlos Alves de Cruz, o Luiz Preto) assassinado em 2004 em circunstâncias semelhantes quando também era prefeito. Por isso, ela não descarta motivação política para o crime.
Leia mais...

1 veículo é roubado a cada 3 horas na Grande Cuiabá

Publicado em Sábado - 13 de Novembro de 2010 | por Raquel Ferreira

A cada 3 horas um veículo é furtado ou roubado nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Nos primeiros 12 dias de novembro, foram registradas 100 ocorrências relacionadas à subtração de motos, carros e caminhões, sendo que 73 unidades foram recuperadas, conforme dados da Polícia Civil.
Leia mais...

Adolescente acaba ferido em troca tiros com a PM em VG

Publicado em Sábado - 13 de Novembro de 2010

O adolescente J.T.S., 17, foi atingido por um disparo em uma das pernas depois de entrar em confronto com policiais militares, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Ele e um cúmplice haviam acabado de roubar uma moto Biz de um estudante, que estava diante da casa da namorada, por volta das 23h30 de quinta-feira (11).
Leia mais...

Ex-presidiário é executado na frente de 2 testemunhas

Publicado em Sábado - 13 de Novembro de 2010

O ex-presidiário Diogo Henrique Nunes, 21, foi morto com 5 tiros na noite de quinta-feira, diante da casa dele, na avenida Jurumirim, no bairro Carumbé. O crime aconteceu por volta das 22h, quando a vítima estava conversando com 2 adolescentes de 14 e 16 anos. Uma delas chegou a ser segurada pelos cabelos por um dos 3 homens que participaram do crime.
Leia mais...

Homicida de MT é localizado 8 meses depois em SP

Publicado em Sábado - 13 de Novembro de 2010

A Polícia Judiciária Civil de São Paulo, com o apoio da equipe da Divisão de Crimes Contra Pessoa (DCCP) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prendeu nesta quinta-feira (11) Washington Luiz Viana. Contra ele havia um mandado de prisão, decretado em 4 de março deste ano.
Leia mais...

Foragido de Rondônia é flagrado com drogas em Lucas do Rio Verde

Publicado em Sábado - 13 de Novembro de 2010

Um homem foragido da Justiça de Rondônia foi preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Ivan Castro de Carvalho foi autuado em flagrante comercializando drogas.
Leia mais...