Publicidade

Publicado em Terça - 02 de Novembro de 2010 | por José Carlos Araujo

Sinop: preso acusado de tentativa de furto em casa de policial

Jailson Ferreira Feliciano, 20 anos, foi preso, esta tarde, depois de entrar na casa de um policial civil, na avenida dos Ingás, centro da cidade. Uma vizinha viu quando dois homens pularam o muro da casa e chamou a Polícia Militar.
Leia mais...

Rejeitado, homem incendeia apartamento da ex- mulher em Rondonópolis

Publicado em Terça - 02 de Novembro de 2010 | por Dayane Pozzer/De Rondonópolis

Um apartamento localizado no Centro de Rondonópolis pegou fogo no início da noite dessa segunda-feira (1º). A proprietária do imóvel, Angélica Vidoti, acusa o marido de ter incendiado o local. Segundo ela, o homem não quer aceitar a separação e na última conversa entre os dois ele teria dito que “tomaria providências”.
Leia mais...

Funcionário do hospital é preso por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado em Terça - 02 de Novembro de 2010

Um homem de 31 anos foi preso hoje em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Na casa dele foram encontradas 45 trouxinhas de pasta base de cocaína, dinheiro, balança de precisão digital e diversos objetos usados para a venda da cocaína.
Leia mais...
Arnaldo Sottani é suspeito de integrar o esquema de tráfico de drogas
Arnaldo Sottani é suspeito de integrar o esquema de tráfico de drogas

Mistério marca a prisão de delegado de MT em GO

Publicado em Terça - 02 de Novembro de 2010 | por Bruno Garcia

O caso da prisão do delegado Arnaldo Agostinho Sottani, da Polícia Civil de Mato Grosso, suspeito de integrar um esquema de tráfico de drogas, está envolto de muito mistério. As suspeitas são alimentadas pela própria instituição, que se recusa a dar informações sobre o caso.
Leia mais...

Ciclista morre após ser atropelado na BR-364

Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010

Um ciclista morreu neste domingo após ser atropelado na BR-364. O acidente aconteceu na saída de Várzea Grande. Antônio Calixto dos Santos (56), andava na rodovia quando  foi atingido por um veículo de passeio. O carro era conduzido por José Roberto Flores (24). O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do veículo, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várze Grande.
Leia mais...

Menor de 17 anos é assassinado com 47 golpes de chuço no Pomeri

Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz

Um adolescente de apenas 17 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (01) dentro do Centro Socioeducativo de Cuiabá, o Pomeri. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), Sandro Roberto da Silva foi atingido por aproximadamente 47 golpes de chuço.
Leia mais...

Dez pessoas foram detidas neste segundo turno de eleições em MT;

Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010

Dez pessoas foram detidas neste segundo turno de eleições em Mato Grosso. As ocorrências aconteceram na grande Cuiabá e algumas cidades do interior. No mesmo dia, foram registradas nove ocorrências pela Polícia Militar, 20 atendimentos do Corpo de Bombeiros e dois Termos Circustanciados de Ocorrência (TCO) registrados pela Polícia Judiciária.
Leia mais...
Homero José Pereira foi encontrado degolado dentro de sua residência
Homero José Pereira foi encontrado degolado dentro de sua residência

Homem é degolado em Alto Paraguai; Suspeito estava com dinheiro na cueca

Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010

Um latrocínio chocou Alto Paraguai. O caso que culminou com o assassinato bárbaro do aposentado Homero José Pereira, 76 anos, popularmente conhecido como Baiano, revoltou os moradores do bairro São Pedro.
Leia mais...

IML recebe 14 corpos de mortes violentas nos 3 primeiros dias do "feriadão" na Grande Cuiabá

Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010

O Instituto Médico Legal (IML), recebeu nestes primeiros três dias: sexta-feira (29), sábado e domingo  do feriadão prolongado com os Dia de Finados, 14 corpos de pessoas mortas violentamente na Grande Cuiabá.
Leia mais...

PM desmontou a quadrilha que assaltou a casa de major em Várzea Grande

Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010

Uma operação que durou pelo menos seis dias, resultou na prisão de uma quadrilha formada por seis pessoas: três homens e três mulheres envolvida em roubos com invasão de residências, receptação de objetos roubados, principalmente veículos, tráfico de drogas e  porte ilegal de arma de fogo. Uma das vítimas é um major da Polícia Militar.
Leia mais...