Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Renê Dióz

Mãe joga álcool e põe fogo no filho em Sorriso

A polícia prendeu no último sábado, em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá), a dona-de-casa Michele Silva, 21 anos, acusada de tentativa de homicídio qualificado por ter ateado fogo em seu único filho, de cinco anos. Segundo disse a própria mãe à polícia, tudo aconteceu por conta de uma crise conjugal. O Conselho Tutelar está acompanhando a situação da criança, que passa bem, segundo funcionários do Hospital Regional de Sorriso.
Leia mais...
Chamas atingiram braço e tórax da criança, depois de a mãe tentar por duas vezes acender o fogo
Chamas atingiram braço e tórax da criança, depois de a mãe tentar por duas vezes acender o fogo

Criança deficiente é estuprada em Cáceres

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Clarice Navarro Diório

A dona-de-casa Onilma dos Santos, moradora do bairro Cidade Alta, em Cáceres, denunciou à Polícia Civil o estupro do filho de 12 anos, que é deficiente mental. A queixa foi registrada no final de semana. Segundo ela, o garoto foi estuprado pelo menos por duas vezes por um tio e por um outro homem. O menino relata que o tio o levava para a cama quando a tia não estava em casa, e “fazia coisas” com ele a troco de R$ 1, dizendo que o dinheiro era para comprar balas.
Leia mais...

Padrasto é acusado de molestar enteada deficiente no interior deMT

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Ronaldo Couto

A Polícia Civil de Barra do Garças está apurando uma denúncia de estupro supostamente praticado pelo padrasto contra uma enteada, deficiente mental. O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte e a denúncia é da mãe da jovem vítima, K.C.O, 28 anos, a dona-de-casa Ana Dulcelina foi quem chamou a polícia.
Leia mais...

Preso vereador acusado de ameaçar as testemunhas

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

O presidente da Câmara dos Vereadores de Araguainha (a 415 km de Cuiabá), vereador Valdeir Divino Cruz de Oliveira, conhecido como “Vinha”, foi preso ontem pela Polícia Civil. Ele é acusado de ameaçar testemunhas, denunciação caluniosa, porte ilegal de armas, peculato entre outros crimes.
Leia mais...

Nove pessoas são presas pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Luciene Oliveira

Nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e furtos com arrombamento de residências foram presas na segunda-feira (05.04), pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). As prisões foram efetuadas no bairro Jardim das Flores, região da Vila Operária, pela Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). Na residência, foram localizados cachimbos artesanais e latas com resíduos de drogas, além de uma motocicleta YBR preta, utilizada pela quadrilha.
Leia mais...
Sandro alega que
Sandro alega que "perdeu a cabeça por conta a cachaça"

Inconformado com separação, homem mata a sogra ao raptar a ex em Diamantino

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Os desdobramentos de uma separação acabaram por gerar uma tragédia neste fim de semana no Jardim Alvorada, onde Sandro dos Santos, 34 anos e funcionário de uma central de embalagens de agrotóxicos, acabou matando a sogra quando tentava raptar sua ex-esposa, Graciele, que há 20 dias o havia largado, encerrando 9 meses de coabitação.
Leia mais...

Sinop: menores estavam fazendo buraco na laje da cadeia para fugir

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Karoline Kuhn

Leia mais...
Rodrigo Ribeiro ficou horas no poste de alta tensão ameaçando pular e fazendo exigências
Rodrigo Ribeiro ficou horas no poste de alta tensão ameaçando pular e fazendo exigências

Desempregado ameaça suicídio em Cuiabá

Publicado em Segunda - 05 de Abril de 2010 | por Silvana Ribas

O desempregado Rodrigo Ribeiro, 19, dependente de drogas, parou um bairro da região norte da Capital por cerca de 5 horas ao tentar suicídio subindo em um poste de alta tensão, próximo a residência dele, no bairro CPA 4. Mobilizou 4 viaturas do Corpo de Bombeiros, 4 viaturas da Polícia Militar, além de uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ambulância e cerca de 500 moradores que em vários momentos incentivavam o jovem a pular de uma altura de cerca de 10 metros aos gritos de "pula". Depois de dançar, pedir drogas e fumar do alto do poste e promover um "show", Rodrigo foi levado até o Pronto-socorro de Cuiabá, de onde fugiu enquanto estava em observação. Levado por policiais militares ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, foi mais uma vez encaminhado para uma avaliação médica e psicológica.
Leia mais...

Homem leva 42 facadas e não morre em VG

Publicado em Segunda - 05 de Abril de 2010

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na madrugada do Domingo de Páscoa na Grande Cuiabá. O decorador e "prometer" Elzaiden Soares Neto, 34, conhecido como Nandinho Desleal, foi esfaqueado por voltas das 4h da manhã, em sua residência no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. O autor dos 42 golpes no corpo e rosto da vítima foi Douglas Eduardo da Silva Pinto, 19, que mantinha um relacionamento com a vítima.
Leia mais...