Publicado em Quinta - 21 de Outubro de 2010

Polícia Civil fecha "Boca do Baby" que funcionava no Parque Cuiabá

Depois de alguns meses de investigações, policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul), do Coxipó, fecharam a “Boca do baby”. No local, a Polícia apreendeu duas porções grandes de pasta base de cocaína.
Leia mais...

Sinop: mãe denuncia estupro da filha de 9 anos

Publicado em Quinta - 21 de Outubro de 2010 | por Karoline Kuhn

Uma moradora de um acampamento na rua Corumbá, em Sinop, procurou a polícia para denunciar um possível caso de estupro de sua filha. O acusado é um jovem, D.S.B, cuja idade não foi confirmada.  Aos policiais, a mãe relatou que o estupro "foi confirmado" pelo próprio acusado, enquanto ele conversava com o sobrinho dela. De acordo com o boletim de ocorrência, a conversa foi gravada e, nela, o suspeito afirmava que seus pais sabiam que ele mantinha relação sexual com a criança.
Leia mais...

Lucas: 5 pessoas são presas e um menor apreendido

Publicado em Quinta - 21 de Outubro de 2010

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde realizou a prisão de cinco pessoas e apreensão de um adolescente de 14 anos, durante diligências durante o dia de ontem. A primeira ação consistiu na prisão de um jovem de 18 anos, o qual era comparsa de um outro de 20 anos. Este já havia sido preso pela Polícia Militar. Ambos praticaram um roubo no Lago Hernani Machado, na noite do dia 19, por volta das 21h, subtraindo um celular da vítima a ameaçando com uma faca.
Leia mais...

Polícia Civil leva seis à prisão em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quinta - 21 de Outubro de 2010

Seis pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e contra o patrimônio na operação “Arrastão”, realizada na quarta-feira (20.10), pela Policia Judiciária Civil, de Lucas do Rio Verde ( 354 km ao Norte). Foram presos Cássio Clei Oliveira Nascimento, 18, Edimar Nascimento de Jesus, 20, Francisco Rosa Carvalho, Roberto Ricardo da Silva, 43, e Carlos Domingos de Arruda, 31. Um menor de 14 anos também foi apreendido na operação.
Leia mais...

Homem é preso por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado em Quinta - 21 de Outubro de 2010

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 46 anos por tráfico de entorpecentes em Cuiabá.
Leia mais...
Há cerca de 5 meses, crime semelhante aconteceu no bairro, quando comerciante foi morto em casa, na madrugada
Há cerca de 5 meses, crime semelhante aconteceu no bairro, quando comerciante foi morto em casa, na madrugada

Idoso de 67 anos é vítima de latrocínio em Cuiabá

Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010 | por Adilson Rosa

O técnico em enfermagem David de Magalhães, de 67 anos, foi executado ontem de madrugada com um tiro nas costas durante uma tentativa de assalto ocorrida em sua casa, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. O latrocínio (roubo seguido de morte) foi por volta da 1 hora, após a vítima acordar com um barulho na cozinha. Ele pediu para a esposa, Braildes de Magalhães, de 75, não sair do quarto. Em seguida, pegou um facão e foi verificar o barulho. A esposa, então ouviu um tiro de revólver.
Leia mais...

Garoto de 14 anos é apontado como assassino de comerciante

Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010 | por Adilson Rosa

O latrocínio que vitimou o comerciante Aluísio Chaves dos Santos, de 56 anos, assassinado a tiros durante um assalto à sua casa, foi praticado por um adolescente de 14 anos. O garoto foi detido semanas após o latrocínio, ocorrido no dia 27 de maio deste ano, no Novo Terceiro. O menino já está em liberdade. A informação é de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia mais...

Ladrão surra aposentado para roubar R$ 115 em bairro de VG

Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande prenderam em flagrante Benedito Neves dos Santos, de 50 anos, que surrou um aposentado de 67 anos para lhe roubar R$ 115 em dinheiro. O assalto ocorreu no domingo à tarde, num bar do Jardim Maringá, na região do Parque do Lago, em Várzea Grande. O acusado foi preso no dia seguinte, de manhã.
Leia mais...

Pizzaiolo é preso acusado de abusar de 2 meninos em casa em VG

Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010

O pizzaiolo Rael da Silva Cisi, de 33 anos, foi preso anteontem à noite após ser denunciado por pedofilia. Ele é acusado de obrigar dois meninos - um de oito e outro de 10 anos - a tirar a roupa e manter relação sexual. Armado com uma faca, ainda obrigou os meninos a tocar em seu órgão genital. O fato ocorreu no bairro 24 de Dezembro, onde um dos meninos contou para o pai que, por sua vez, acionou a Polícia Militar. Rael foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Leia mais...

Garoto de 14 anos é pego traficando em bairro na Capital

Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010

Policiais militares prenderam três envolvidos com tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte. Um deles, apontado como o chefe do esquema, é um adolescente de 14 anos que estava com mais de 100 trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas no colchão de seu quarto. Além dele, foi preso outro menor, de 15 anos, e o jovem Márcio Aurélio de Arruda, de 21. Além do entorpecente, os policiais apreenderam dois pratos e apetrechos usados para a confecção das trouxinhas. A prisão ocorreu anteontem à tarde.
Leia mais...