Noticias Policia MT
Mulher esfaqueia marido em Sorriso
Uma mulher, 32 anos, acabou detida, ontem, após atingir o marido, 23 anos, com uma facada próxima ao tórax, na casa de ambos, no bairro Novos Campos. De acordo com a Polícia Militar, o casal teria discutido e, ele, quebrado o celular da mulher. Ela ainda alega que o esposo estava alcoolizado.
Traficante é preso em Lucas R. Verde e droga é achada em "chão falso"
Um importante traficante foi preso, ontem a noite, pela Polícia Civil logo depois que os policiais invadiram uma residência, localizada na rua Sergipe, Bairro Veneza. O rapaz tem 21 anos de idade e sua verdadeira identidade está sendo investigada. "No local os policiais encontraram mais de 25 trouxinhas de drogas, quantidade de droga, maconha pasta base, aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, revólver calibre 38, com munições. De acordo com o delegado Marcelo Torhac, ele estaria fornecendo entorpecentes para outros traficantes que faziam vendas em menor quantidade, segundo informações dos usuários. Para receber os que não pagariam em dia, ele usava da força e às vezes torturava seus devedores.
Polícia Civil apreende 29 quilos de pasta-base na fronteira
Quase 29 quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos na segunda-feira (25.10), pela Polícia Judiciária Civil, na operação “Chanco”, realizada em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). Duas pessoas foram presas por crime de tráfico internacional de drogas.
PMs suspeitos de decapitação podem responder por tortura, sequestro, assassinato e ocultação de cadáver
Os dois policiais militares que estão presos no quartel da Polícia Militar em Sinop, suspeitos de terem assassinado o operador de máquinas Juarez Rodrigues, de 33 anos, e cortado a cabeça dele, poderão responder por pelo menos quatro crimes: tortura, sequestro, assassinato e ocultação de cadáver.
Dois veículos batem de frente em acidente na MT 358, próximo a Tangará
A Polícia Militar foi acionada no início da tarde do último sábado para atender uma ocorrência na MT 358, cerca de 10 quilômetros de Tangará da Serra. Dois veículos – uma L-200 (placas JYZ 2400) e um Saveiro (placas CEE 6909) – bateram de frente.
Nortão: homem é preso ao tentar vender moto furtada
A Polícia Militar de Guarantã do Norte prendeu, ontem, um homem tentando vender uma Titan vermelha, sem placa, por R$ 300. De acordo com a PM, a moto foi furtada em Peixoto de Azevedo. O homem preso foi identificado apenas como "Maraca" e os militares chegaram até ele através de denúncia pelo fone 190.
Fuzil de uso restrito do Exército é encontrado dentro de sofá em Cuiabá
A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira, um fuzil calibre 762 de uso restrito do Exército Brasileiro. A arma foi localizada na casa de uma homem no bairro Três Barras em Cuiabá. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Sinop: policiais serão ouvidos hoje sobre caso do homem decapitado
O cabo Cesar Fernandes Ventura e o soldado José Paulo Silva e Souza investigados no caso de desaparecimento e execução do operador de máquinas, Juarez Rodrigues, 33 anos, devem prestar depoimento, hoje, para a Polícia Civil. De acordo com o delegado que investiga o caso, Joacir Batista dos Reis, a oitiva está programada para às 14h. O inquérito para apurar o caso foi instaurado logo após Juarez desaparecer, há cerca de uma semana, em Santa Carmem (35 km de Sinop). "Começaram a ser ouvidas as testemunhas que viram ele no clube. É aguardado o laudo da perícia e a localização da cabeça para tentar encontrar algum projétil", explicou, ao Só Notícias.
Arma de uso exclusivo do exército é apreendida em Cuiabá
Um fuzil de uso restrito do Exército Brasileiro foi apreendido por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Coxipó hoje pela manhã. A arma calibre 762 foi encontrada com Carlos Alexandre dos Santos, no bairro Três Barras, em Cuiabá.
Deficiente é agredida a socos e ainda é ameaçada de morte pelo ex-marido
As mulheres continuam sendo agredidas e ameaçadas de morte, principalmente nos finais de semana. Nas últimas 12 horas, pelo menos 14 mulheres denunciaram seus companheiros, maridos, ex-maridos, namorados e ex-namoradas, apenas em Cuiabá. Uma das vítimas, uma deficiente física de 51 anos, levou vários socos e tapas no rosto ainda foi ameaçada de morte: “Se você denunciar, vou voltar para te matar e matar toda tua família”, alertou o agressor.