Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010 | por Aline Dessbesell

Dois homens são assassinados a tiros em um bar em Sorriso

Um garçom da Churrascaria Figueiras, Gilberto dos Santos Lírio, e Manuel Irineu Guimarães, foram mortos a tiros em um bar e cancha de bocha localizado na Perimetral Sudoeste, próximo a Avenida Curitiba, em Sorriso.
Leia mais...
Aline Dessbesell - ClicHoje

Aline Cristina da Silva Cavalcante
Aline Cristina da Silva Cavalcante

PM prende três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Arenápolis

Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010 | por Rafaela Siqueira

Policiais militares prenderam no último dia 11.07, por volta das 21h30, Joilson Reis dos Santos, 39 anos, Aline Cristina da Silva Cavalcante, 19 e Adriano Roberto dos Santos, 30 por tráfico de droga e envolvimento com o tráfico em Arenápolis.
Leia mais...
Assassino foi recambiado para Cuiabá escoltado pelo Gaeco
Assassino foi recambiado para Cuiabá escoltado pelo Gaeco

Engenheiro preso em Minas Gerais chega a Cuiabá

Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010

Já está em Cuiabá o engenheiro civil Eraldo da Costa Carvalho, preso pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) na manhã desta quinta-feira, em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Leia mais...

Sorriso: polícia procura assassino de garçom e serralheiro

Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010

A polícia continua procurando o assassino do serralheiro Manoel Irineu Guimarães, 52 anos, e do garçom Gilberto dos Santos Lírio, 30 anos. Os investigadores receberam as descrições físicas do atirador que executou os dois, ontem à noite, em uma cancha de bocha de um bar, na avenida Perimetral Sudoeste, Jardim Alvorada, e também busca apurar o que motivou o duplo homicídio.
Leia mais...

Caso Ivanir: Polícia prende assassino: cobrador foi executado à tiros antes de ser carbonizado

Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010

O delegado Marcelo Torhcas, de Lucas do Rio Verde (MT), confirmou agora à pouco numa entrevista exclusiva ao ExpressoMT, que o cobrador Ivanir dos Santos, de 41 anos, foi mesmo morto à tiros antes de ter o corpo totalmente carbonizado sob a carroceria de uma camionete Toyota Hilux, na madrugada de quarta-feira, 21.
Leia mais...

Nova Mutum: homem se apresenta e confessa assassinato

Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010 | por Marcio Uhde

Luciano Alves Leite da Silva, 21 anos, apresentou-se à Polícia Civil, ontem à tarde, com advogado, e confirmou que matou, a facadas, Edvaldo Rodrigues, 26 anos, também morador da comunidade Ranchão, após discussão por motivo banal.
Leia mais...

Gaeco prende engenheiro condenado pelos crimes de estupro e assassinato em MG

Publicado em Quinta - 22 de Julho de 2010

O Ministério Público Estadual, por meio de Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), prendeu na manhã desta quinta-feira (22/07), em Juiz de Fora, Minas Gerais, o engenheiro civil Eraldo da Costa Carvalho, condenado a 36 anos de prisão pelo estupro e assassinato da menina Elizângela Maria Geraldino, 11 anos. O crime ocorreu no ano de 1990, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá.
Leia mais...

PM prende cinco e recupera computadores furtados numa escola de Cuiabá

Publicado em Quinta - 22 de Julho de 2010 | por Dana Campos

Cinco pessoas foram presas em flagrante por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada desta quinta-feira (22.07), no bairro Ouro Fino, em Cuiabá. Eles, sendo três adultos e dois menores de idade, foram pegos logo após um furto praticado na Escola Municipal Deputado Ulisses Vieira Guimarães, situada no mesmo bairro, de onde foi levado nove computadores completos.
Leia mais...

Acusados de assaltarem casa do prefeito de Barra do Bugres são presos

Publicado em Quinta - 22 de Julho de 2010

O serviço de investigação da Delegacia Polícia Judiciário Civil de Barra do Bugres conseguiu prender dois acusados de participarem do assalto à mão armada na casa do prefeito Wilson Francelino de Oliveira, no último dia 5 deste mês. Vilson Santos Souza, natural de Cáceres, 22 anos, foi preso em companhia do menor A. T. M. S., de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Leia mais...

PF prende traficante em Sinop e apreende 1 kg de pasta base

Publicado em Quinta - 22 de Julho de 2010

A Polícia Federal prendeu, hoje, no Boa Esperança, um casal que estava com 1kg de pasta base de cocaína. O homem, de 24 anos, foi a Cuiabá, de ônibus, com a namorada, e trouxe a droga em sua bagagem. Os policiais estavam investigando o acusado há cerca de 6 meses. Pela manhã, os agentes estiveram na rodoviária.
Leia mais...