Noticias Policia MT
Casal é preso por tráfico de drogas em Sorriso
Um casal foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Civil de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Eles são acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção. No momento do flagrante, o casal ofereceu dinheiro aos policiais e por conta disso vai responder por corrupção.
Mãe e avó chegaram a receber notícia de que criança tinha morrido e foram para PS de Várzea Grande
Menina de três anos deu entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande vítima de afogamento e suposto abuso sexual.
Menina de três anos é abusada sexualmente e jogada na piscina em VG; Mãe nega abuso e alega afogamento
Uma criança de três anos deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande às 16h30 da última quinta-feira (30.09), aparentemente com sinais de afogamento. No entanto equipe médica que atendeu a ocorrência constatou grave lesão na região anal da menina, configurando abuso sexual.
PM surpreende ladrões que fugiam em picape com refém em Campo Verde
Quatro ladrões que fugiam numa picape fazendo o proprietário refém abriram fogo contra policiais militares que passavam por uma rodovia próxima da cidade de Campo Verde (a 130 quilômetros de Cuiabá). No confronto, um assaltante morreu, outro foi preso, o terceiro foi atingido por três tiros de fuzil e o quarto fugiu. Os policiais saíram ilesos.
Sinop: Ladrões roubam mercado e são presos na porta do estabelecimento
A Polícia Militar de Sinop agiu rápido e prendeu três ladrões em flagrante, nesta sexta-feira, por volta das 20h, quando eles estavam roubando um mercado no bairro Maria Vindilina. Os ladrões entraram no estabelecimento com dois revólveres calibre 38 e anunciaram o assalto.
Médico boliviano é preso em MT após consultar pacientes e agendar cirurgias plásticas na Bolívia
Uma ação conjunta do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso, Agência Central de Inteligência da Polícia Militar e Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MT) resultou na prisão do médico boliviano Nadir Saluez Hurtado, que não tem diplomara reconhecido no Brasil nem registro no CRM-MT e caracteriza exercício ilegal da Medicina. Ele estava em Cuiabá realizando consultas dentro de um salão de beleza e agendando cirurgias plásticas que seriam realizadas na Bolívia.