Noticias Policia MT
Irmão de namorado diz que ele vivia triângulo amoroso
O irmão do estudante universitário Wilker Patrick Melo, de 23 anos, que foi ouvido ontem na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse a policiais plantonistas em conversa informal que o estudante tinha um caso com a colega de sala Liciane Conceição Ferraz Ferrasioni. Ao mesmo tempo, ela continuava se relacionando com o marido, o médico ginecologista Afrânio Maia de Almeida. Para o irmão, Liciane não havia rompido com o marido com quem nunca foi casada oficialmente.
Armas são da família, diz irmão de médico
O delegado Antônio Esperândio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou ontem que as armas que foram usadas pelo ginecologista Afrânio Maia Almeida, 33 anos, que teria matado a filha e se matado na semana passada, pertencem à família do médico. A informação foi dada ontem após depoimento do irmão de Afrânio, o dentista Roberto Maia Almeida. O testemunho durou cerca de três horas.
Trio é procurado em Cuiabá por fazer vítima na cidade
A polícia alerta as pessoas para um trio que está aplicando o chamado “golpe do bilhete”, uma forma de tirar dinheiro de quem se encanta diante da possibilidade de lucrar de forma fácil. Anteontem à tarde, o trio conseguiu tomar R$ 40 mil de uma mulher de 55 anos que saía de uma clínica no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ao sair na calçada, ela se deparou com uma mulher mal vestida e que pedia informações a respeito de um endereço. A vítima, sem saber, apontou uma mulher bem vestida ao lado.
No Estado, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Rondonópolis. No MS, um vai preso
PF faz buscas no Estado contra vendas de diplomas
A Polícia Federal (PF) cumpriu dois mandados de busca e apreensão ontem em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) pela Operação Formatura, que desmantelou um esquema de empresas de educação à distância que vendiam diplomas falsos de formação fundamental e média. Enquanto um dos responsáveis pelo esquema era preso em Campo Grande (MS), uma casa e uma empresa foram alvos de busca e apreensão em Rondonópolis. Não houve presos em Mato Grosso.
Irmão golpeia irmão na cabeça com barra de ferro após jogo do Brasil
Por volta das 17 horas desta segunda-feira (29), após o jogo do Brasil contra o Chile na Copa do Mundo de Futebol, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no Jardim Pioneiro, em Rondonópolis. Uma briga entre irmãos deixou ferido com gravidade Marcos Antônio Ferronato Monteiro, de 31 anos.
Sara Vitória, de 05 anos, desapareceu há quatro semanas.
Perícia encontra material semelhante à sangue em local que menina desapareceu em Sorriso
A menina Sara, de 05 anos, desapareceu no dia 1º deste mês, em Sorriso.Os peritos de Sinop foram solicitados para auxiliar na investigação do desaparecimento na menina Sara Vitória Fogaça Paim, de 05 anos, em Sorriso. De acordo com o perito criminal Leandro Valendorf, como a investigação apontava que a criança foi vista pela última vez no Estádio Municipal Egídio José Preima, a equipe fez o trabalho de perícia em alguns pontos do local na última quinta-feira (24), em busca de vestígios que pudessem apontar o que aconteceu com a garota.
Polícia prende 4 acusados de assaltos em Sinop
A polícia confirmou hoje as prisões de Bilijang Silva Pereira, 24 anos e as apreensões dos menores L.F de A, 15 anos, R.O.D, 16 anos e M.D.B, 17 anos, acusados de envolvimento no roubo na residência de Francisco Seefeldt, 75 anos, na rua das Rosas, centro. Com eles, foram apreendidos, ontem à noite, uma espingarda calibre 32, cartucho deflagrado e outro intacto, trouxinha de pasta base e celulares.
PRF apreende 36 mil latinhas de cerveja sem documentação
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 36 mil latinhas de cerveja (de 350 ml), no valor de R$ 38 mil. A apreensão aconteceu em Nova Santa Helena (622 km ao norte de Cuiabá), na BR-163.
PF faz operação contra quadrilha que vende diplomas falsos em MT
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira uma operação para prender uma quadrilha que emite diplomas falsificados de cursos, especialmente de ensino a distância, em Mato Grosso e outros sei Estados do país.
Assaltantes invadem pela 4ª vez distribuidora no CPA I
Quatro homens sendo um deles armado com um revólver invadiram uma distribuidora de bebidas no bairro CPA I, nas proximidades do Comando Geral da Polícia Militar. O homem armado entrou no estabelecimento comercial e rendeu nove pessoas, obrigando as vítimas a se deitarem no chão e entregar os pertences. Além do dinheiro do caixa, ainda tomou o dinheiro da carteira do gerente. O assalto ocorreu no domingo, por volta das 10 horas.