Noticias Policia MT
Mato Grosso concentra 25% das apreensões de entorpecente
A quantidade de droga apreendida em Mato Grosso no ano passado representou cerca de 25% do total do país. Daí a necessidade de uma maior fiscalização na fronteira com a Bolívia, um dos principais fornecedores de cocaína que chega ao Brasil.
Colegas dizem que médico era profissional dedicado
No trabalho, o ginecologista Afrânio Maia de Almeida era visto como uma pessoa dedicada e profissional. Além de atuar em dois renomados hospitais da Capital, ele atendia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Namorado de Liciane conta que imaginou que ele era o alvo
O estudante de Direito Wilker Patrick Melo, de 23 anos, viveu momentos de tensão na casa da namorada, a fisioterapeuta Liciane Conceição Ferraz, de 28. Ele estava no quarto da vítima no momento em que Afrânio Maia de Almeida, de 33, entrou na casa, e acreditava que seria executado a tiros naquele momento.
Família de médico se lamenta em nota
A família do ginecologista Afrânio Maia de Almeida divulgou uma nota falando do momento de dor e da falta de explicações. “(a família) assim como a família de Liciane, está abalada e revoltada com a situação”. Traz a nota ainda que no “momento tão delicado de nossas vidas não há palavra que consiga confortar nossos corações. De nada adianta para nós apelar para a racionalidade a fim de buscar justificativas para o triste acontecimento”. O texto é de Maria Fernanda Maia, prima do médico.
Pai de Liciane desabafa: psicopata
Tristeza e dor marcaram o dia de ontem das famílias do ginecologista Afrânio Maia de Almeida e da fisioterapeuta Liciane Conceição Ferraz Ferrasoni. Para os Ferrasonis, porém esses sentimentos também se misturaram à revolta.
Ciúme acaba em tragédia
O ciúme pode ter sido a causa da tragédia em que terminou o relacionamento amoroso entre o médico ginecologista Afrânio Maia de Almeida, de 33 anos, com a fisioterapeuta e estudante de Direito, Liciane Conceição Ferraz Ferrasioni, de 28. Ontem de madrugada, ele invadiu a casa da ex-companheira, atirou nela e executou a filha do casal, Maria Clara Ferraz Maia, de 6 anos. Em seguida, se matou com um tiro na cabeça. O assassinato, seguido de tentativa e suicídio, ocorreu no condomínio Villas Boas, no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá.
Município não cumpre decisões judiciais e enfrenta "caos" no sistema de coleta de lixo
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 17ª Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e da Ordem Urbanística de Cuiabá, vem há um ano cobrando providências e alertando o município sobre a necessidade de construção de aterro sanitário. Nesse período, além de firmar Termo de Ajustamento de Conduta com a prefeitura sobre o assunto, também foram propostas ações judiciais.
Polícia Civil prende autor da morte de vereador de Goiás
Investigadores da Delegacia Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade (1.259 km a Nordeste) prenderam, na quarta-feira (23.06), Valdivino Pereira Tile, 39 anos, autor de um latrocínio. A vítima era Élson Taveira Nunes, vereador da cidade de São Luiz de Montes Belos, no estado de Goiás. O crime aconteceu em 21 de janeiro de 1999.
Três pessoas são indiciadas por ocultação de cadáver de recém-nascida
Três pessoas foram indiciadas e uma responderá por ato infracional pela morte de uma criança recém-nascida e enterrada horas depois do nascimento pela própria mãe, uma adolescente de 17 anos, na comunidade de Mutuca, zona rural de Nossa Senhora Livramento (42 km da capital).
Diversos produtos são apreendidos pela PRF em Diamantino
Em Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 244 produtos eletroeletrônicos sem nota fiscal, como aparelhos celulares, Hds, Playstation, notebooks, impressoras, calculadoras e placas de informática. Os produtos estavam no veículo conduzido por Arthur Nelson Mombach, 24. André Capelari, 31, e André Helley Costa de Melo, 28, estavam como passageiros.
Leia mais...