Noticias Policia MT
PM prende suspeito por estuprar enteado em Arenápolis
Segundo informações da mãe da vítima, uma criança de apenas quatro anos, seu filho contou com detalhes que seu padrasto teria o molestado sexualmente, e também havia cometido atos libidinosos com sua irmã de 11 anos.
Coautor do assassinato de dono de restaurante é preso em Campo Verde
A Polícia Civil de Campo Verde (131 km ao Sul) prendeu o coautor do roubo seguido de morte (latrocínio) do dono de um restaurante da cidade. O crime aconteceu na última quinta-feira (28.05), quando dois rapazes invadiram o restaurante para assaltar. Na ocasião um dos assassinos também morreu.
Polícia Civil apreende seis veículos adulterados e armas em Vera
Investigações da Polícia Judiciária civil culminaram na apreensão de três caminhões-trator, duas carretas, um veículo Fiat Uno e duas armas de fogo, no município de Vera (458 km ao Norte de Cuiabá), no último sábado (29.05). Um homem foi preso por policiais civis de Sinop e Vera.
Jovem é preso com 29 papelotes de pasta-base em Sinop
O Cotar ( Comando Tático Regional) prendeu Ricardo Francisco Gomes, de 18 nos, no Jardim das Oliveiras, no sábado (29).
Disfarçados de PF, bandidos assaltam desembargador Ernani
Bandidos disfarçados de policiais federais e fortemente armados invadiram a residência do desembargador aposentado Ernani Vieira de Souza e levaram quatro notebooks, cerca de R$ 14 mil em dinheiro e várias jóias. O magistrado estava na casa, situada no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, perto do hospital Santa Rosa, quando foi surpreendido pelos assaltantes, nesta segunda, por volta de 5h30. Eles arrombaram uma das portas para ter acesso ao interior da casa. Reviraram tudo.
Acusado de matar o tio na Bahia é preso
Claudiomar Alves da Silva, 33, acusado de matar o próprio tio no dia 12 de abril na Bahia foi preso em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele foi localizado e preso numa casa do Jardim Maracanã. Policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Guanambi (BA).
Ex-diretor da Fiemt será libertado hoje
O empresário e ex-superintendente da Federação das Indústrias de Mato Grosso, Francisco Serafim de Barros, e o filho caçula, Fabiano Leão de Barros, foram indiciados por formação de quadrilha, crime previsto no artigo 288 parágrafo único do Código Penal. Foram indiciados pelo mesmo delito Florenço Rodrigues de Oliveira Neto, José Gonçalves de Moraes, Ademar Oliveira da Silva e Maxuel Silva dos Santos. Todos, inclusive Francisco e Fabiano, serão dispensados nesta segunda-feira e responderão em liberdade.
Garrafas vazias de bebidas alcoólicas ficaram espalhadas pelo local onde aconteceu a festa
Jovem é assassinado em festa rave em Cuiabá
Um jovem morreu e outro ficou ferido durante a realização de uma festa "Rave" , que acontecia em uma rua do Distrito Industrial de Cuiabá. Esmael Castro Rondon, 22, morreu com um tiro na cabeça e Di Carlo Abreu de Freitas Bezerra, 28, foi atingido por 3 tiros nas mãos, costas e braço. Ele está internado no Pronto-socorro de Cuiabá mas não corre risco de morte. O crime aconteceu por volta das 5h30 do domingo, em uma festa que havia começado pouco depois das 23h30, na avenida Y, uma das mais isoladas do distrito. A tarde ainda haviam no local várias garrafas de energéticos e bebidas alcoólicas espalhadas ao longo da pista.
Adolescentes tentam executar um que vendeu sal como ‘coca’
Dois adolescentes - 14 anos e 17 anos foram – detidos em flagrante após tentar matar com um golpe de canivete o jovem Leonardo da Silva Nogueira, de 26 anos. Ele tentou matar a vítima com uma pistola 765mm, mas a arma estava sem munição. Então, partiu para cima com um canivete fazendo um corte profundo no pescoço.
Na semana, vendedor de salgado foi vítima de latrocínio em sua própria casa, no Novo Terceiro
Maio é o mês mais violento do ano, com 35 execuções
Com o assassinato do jovem Diego Douglas Santiago da Silva, de 18 anos, sobe para 35 assassinatos na Grande Cuiabá em 28 dias de maio, o que representa a média de um assassinato a cada 19 horas. Até agora, é o mês mais violento do ano. Deste total, foram 22 assassinatos na Capital e 13 em Várzea Grande, sendo a maior parte de adolescentes e jovens entre 18 e 24 anos. No ano, já chegam a 135 assassinatos. Os números são da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).