Noticias Policia MT
Quadrilha tenta roubar universidade e esquece metralhadora
Uma quadrilha invadiu a Universidade de Cuiabá, campus Beira Rio, na madrugada desta quarta-feira. Os ladrões fortemente armados renderam seis vigias que trabalham na instituição e arrombaram caixas eletrônicos que ficam dentro da universidade. No entanto, eles não conseguiram levar o dinheiro.
Empresário líder de quadrilha de traficantes é acusado de homicídio
O empresário Irineu Silveira da Cruz, investagado na operação “Re-Volver”, deflagrada hoje pela Polícia Federal, é acusado de um homicídio em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) e já estava preso por este crime.
Oito pessoas são presas pela PF na Grande Cuiabá durante operação
Oito pessoas foram presas em Cuiabá e Várzea Grande pela Polícia Federal, durante a Operação Re-Volver, deflagrada nesta quarta-feira (2), para combater o tráfico internacional de drogas. Ao todo a Justiça expediu 32 mandados de prisão e 20 de mandados de busca e apreensão, em municípios do interior e outros estados. Contudo a maioria dos envolvidos já se encontra presos e apenas dois acusados estão foragidos. Os mandados foram expedidos 3ª Vara Criminal de Cáceres, Alex Nunes de Figueiredo.
PF já cumpriu 30 mandados na Operação "Re-Volver"; foragidos são de Tangará
A Polícia Federal informou que os 2 foragidos da operação “Re-Volver” são de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá).
Dos 32 mandados de prisão, 30 já foram cumpridos, sendo 1 em Imperatriz (MA), 1 preso em Rio Verde (GO), 1 em Rondonópolis, 1 em Nova Olímpia-MT, 1 em Campo Novo dos Parecis, 8 em Cuiabá e Várzea Grande e 17 em Cáceres.
Duas advogadas foram presas em operação da PF
Vinte e seis pessoas foram presas na operação “Volver”, no dia 10 de julho do ano passado, entre elas duas advogadas de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Foi após esta operação, que as investigações levaram a Polícia Federal a mais 32 pessoas, cujos mandados de prisão estão sendo cumpridos hoje na “Re-Volver”.
Dois policiais são acusados na operação "Re-Volver"
Durante as investigações da Polícia Federal que culminaram com a operação "Re-Volver", foram constatadas a participação de 2 policiais militares. Um soldado PM que colaborava com o bando criminoso, fornecendo informações privilegiadas que evitavam as apreensões dos veículos roubados, garantindo que estes “transitassem seguros” até o seu destino, já foi preso.
Grupo fortemente armado invade e fazem "limpa" na Unic
Um grupo fortemente armado, usando inclusive metralhadoras, invadiu a Universidade de Cuiabá (Unic). As primeiras informações são de que seis pessoas renderam os funcionários da instituição por volta da meia-noite. A ação foi demorada e os assaltantes deixaram o local por volta das 3 horas da manhã.
Bandidos assaltam duas empresas em Nova Mutum
Bandidos assaltaram dois estabelecimentos comerciais, em menos de três horas, ontem, no início da noite. A polícia trabalha com a hipótese de que os autores sejam fugitivos do presídio Ferrugem, de Sinop, há poucos dias, que estariam escondidos na cidade.
Jovem é executado no bairro São Matheus, em VG
O jovem Fabrício Pedroso Resende, de 24 anos, foi assassinado na noite de ontem no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Segundo informações do médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ele foi alvejado com um tiro no rosto e morreu na hora.
PF realiza nova operação em MT e cumpre 52 mandados de prisão busca e apreensão; um PM é preso
A Polícia Federal desencadeou uma Operação Re-Volver na manhã desta quarta-feira (2) para combater o tráfico internacional de drogas. A Justiça expediu 32 mandados de prisão e 20 de mandados de busca e apreensão. Contudo a maioria dos envolvidos já se encontra presos e apenas dois estão foragidos. Os mandados foram expedidos 3ª Vara Criminal de Cáceres, Alex Nunes de Figueiredo.