Noticias Policia MT
Homem que já foi preso por violência doméstica é detido após agredir mãe e filha com cotoveladas
O Poder Judiciário acolheu a representação da delegada Nubya Beatriz Gomes reis, do Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, que ouviu a vítima e verificou a gravidade dos fatos.
Pai entrega filho que roubou peças de caminhão em MT
Os policiais ligaram no número, um senhor atendeu e disse que era pai de um dos suspeitos envolvido no furto. Contou que o filho tinha saído de casa no dia anterior e ainda não tinha retornado. Ele passou toda identificação do rapaz de 22 anos.
Mãe e bisavó são detidas por obrigar menor de 14 anos a tomar chá abortivo
O caso foi atendido pela Polícia Militar por volta do meio-dia. A mãe, de 29 anos, e a bisavó, de 72, estavam a obrigando a menina a tomar um chá de arruda, que tem efeito abortivo. A planta tem a capacidade de causar fortes contrações uterinas e pode levar até a morte da mulher.
Borracheiro é preso suspeito de estuprar, matar e atear fogo em mulher em MT
Um borracheiro foi preso suspeito de estuprar, matar e atear fogo em uma mulher em uma casa em construção em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 32 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
Família denuncia estupro de menina de 5 anos; padrasto é o suspeito
Ao conversar com a menina, ela contou que estava dormindo no quarto e quando a luz foi apagada, sentiu alguém se levantando da cama e passando a mão em seu corpo. Disse ainda que fingiu estar dormindo já que estava com medo.
Homem é executado com 6 tiros na cabeça enquanto dormia
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Bairro 24 de Dezembro pelos vizinhos da vítima. Eles estranharam o fato do aparelho de ar condicionado da residência ter ficado ligado o dia todo e a porta da casa permanecido aberta.
Ex-funcionária é presa suspeita de torturar e matar patrão de 81 anos após ser demitida em MT
Uma mulher e um homem foram presos suspeitos de torturarem e matarem um comerciante na última sexta-feira (12) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.