Noticias Policia MT
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na periferia de Cuiabá
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na periferia de Cuiabá, na noite de quarta-feira (9). Joshoa Paduro Silva, residia na rua U, do Nova Esperança II, mesmo local onde foi baleado.
Segundo o boletim de ocorrências, populares ouviram disparos e encontraram o rapaz caído sangrando, nos fundos de um supermercado. A Polícia Militar informou que a vítima aparentemente foi atingida na cabeça e tórax.
Morador de rua é localizado morto em frente a uma loja
Foi localizado na manhã desta quinta-feira (10), um homem já sem vida em frente à loja de materiais de construção Daparé localizada na Avenida Ayrton Senna no setor Idustrial de Alta Floresta.
Jovens são espancados com chutes e pauladas por supostos membros do Comando Vermelho; vídeo
Vídeos que circulam pelas redes sociais e também em grupos de WhatsApp mostram dois jovens, que seriam criminosos, sendo espancados por supostos integrantes do Comando Vermelho (CV). O local exato onde tudo aconteceu é desconhecido, mas cogita-se que tudo tenha sido gravado na grande Cuiabá.
No primeiro vídeo, um jovem é acusado de ter roubado uma moto no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Além disto, teria ainda cometido outros delitos, o que seria proibido pelos integrantes do Comando Vermelho. Rapidamente, ele é jogado no chão e espancado com chutes e pauladas.
DHPP prende suspeito que matou homem a paulada
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, esta tarde, um rapaz de 18 anos envolvido no assassinato de Carlos Alexandre Leite da Silva de 31 anos. A vítima foi morta a pauladas e pedradas no ultimo dia 29 janeiro (domingo) deste ano na Rua Principal do bairro Vitória. A motivação deve ser esclarecida no decorrer do processo
Bandido tenta estuprar empresária em Sinop
Uma empresária de 55 anos foi vítima de uma tentativa de estupro em sua empresa localizada no bairro Jardim Santa Mônica, em Sinop (500 km de Cuiabá), na noite da última segunda-feira (7).
De acordo com o relato da vítima aos policiais, um homem invadiu o prédio da empresa e a atacou. Ela disse que o suspeito chegou a passar as mãos em suas partes íntimas.
Esposa recebe foto de taxista degolado e DHPP localiza corpo perto de lixão
A Polícia Civil investiga o assassinato de um taxista de 34 anos, em Cuiabá, na noite de terça-feira (8). Esposa de Douglas da Silva Dantas, chegou a receber fotografia do companheiro com as mãos amarradas e vivo, através do WhatsApp, e posteriormente dele degolado.
Em pânico, mulher acionou os parentes e um irmão procurou a polícia, que passou a realizar diligências no intuito de localizar o taxista.
Jovem é preso após anunciar moto furtada em site de venda
Um jovem foi preso após tentar vender uma motocicleta furtada, na tarde de terça-feira (08), em Cuiabá, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) da Polícia Civil.
O trabalho resultou na recuperação da motocicleta, produto de crime, e na prisão em flagrante delito de H.A.M., de 22 anos, por receptação.
Homem vaza vídeo íntimo de adolescente na web em MT e é condenado a pagar indenização
Um homem de 32 anos foi condenado pela Justiça de Mato Grosso a indenizar em R$ 20 mil uma adolescente por vazar um vídeo íntimo dela na internet enquanto os dois mantinham relação sexual.A decisão é da juíza Ana Paula Carlota Miranda, da 5ª Vara Cível de Cuiabá. A sentença foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). A defesa do acusado afirmou que ainda não foi notificada da decisão.No processo, a adolescente afirma que as imagens foram filmadas enquanto ela estava bêbada e mantinha relações sexuais com o jovem.
Mãe e crianças são mantidas reféns por mais de 30 dias
Evandro Dionízio da Silva, 40 anos, foi detido nesta terça-feira (8), por ser suspeito de sequestro e cárcere privado, ameaça e uso ilícito de drogas. Ele é acusado de manter uma jovem de 24 anos e o seus dois filhos, um de três anos e outro de seis meses.
Polícia Federal deflagra nova fase da Ararath e cumpre mandados
A Polícia Federal desencadeou nesta quarta-feira (9) a Operação Descarrilho, no interesse de inquérito policial que apura os crimes de fraude a procedimento licitatório, associação criminosa, corrupção ativa e passiva, peculato e lavagem de capitais, em tese ocorridos durante a escolha do modal do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e sua execução na capital de Mato Grosso.Estão sendo cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, sendo 10 em Cuiabá, um em Várzea Grande, um em Belo Horizonte (MG), um no Rio de Janeiro (RJ), um em Petrópolis (RJ), dois em São Paulo (SP) e dois em Curitiba (PR).