Noticias Policia MT
Homem é espancado com pedaço de madeira e sofre traumatismo craniano ao tentar defender mulher
Um homem de 36 anos sofreu traumatismo craniano após tentar defender uma mulher de 41 anos, na noite do último domingo (06), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. Cumercindo Antonio de Oliveira, 46 anos, teria atingido a vítima diversas vezes no rosto, com um pedaço de madeira, por ela ter – supostamente – mexido com sua esposa.
Tangará: briga por causa de som alto termina em tentativa de homicídio
O fato foi registrado neste domingo (06), por volta de 18:00 no Distrito de Progresso.Ivaldo Iung, cuja idade não foi confirmada, levou três tiros, disparados, segundo testinhas, pelo vizinho Silvanei Lopes de Aquino, mais conhecido como Ceará.Segundo o Cabo Adimilson, da Força Tática da Polícia Militar, a primeira informação que chegou à corporação foi de que estaria ocorrendo uma troca de tiros. “No local, populares e parentes da vítima nos relataram uma possível tentativa de homicídio.
Tangará: homem é preso suspeito de tráfico de drogas
Rodrigo Alves Pereira de 29 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite deste sábado (05) por volta das 23 horas no Jardim Dona Julia suspeito de tráfico de drogas.
Conselheiras denunciam abuso sexual; crianças obrigadas a retirar carrapatos de genitália de padrasto
Três conselheiras tutelares compareceram nesta quinta-feira (03) ao Núcleo da Polícia Militar da cidade de Santa Carmem (500 km de Cuiabá) informando que duas crianças de 08 e 11 anos estariam sofrendo abusos sexuais. Segundo denúncias anônimas a mãe estaria obrigando as crianças a retirar carrapatos das partes intimas do padrasto.
Após a denúncia de vizinhos, às conselheiras chegaram a ir até a casa da mãe e conversar com as meninas. Ambas relataram que sempre que o padrasto chegava do serviço à mãe ordena que retirassem os carrapatos dos órgãos genitais do padrasto.
Vigilante mata colega por brincadeiras sobre abuso sexual em MT
Um vigilante da empresa Unifort de 24 anos, identificado como I.C.B.A., se entregou a polícia nesta sexta-feira (04) e confessou ter assassinado com cinco tiros o colega de trabalho, J.B.S., 56 anos. O crime ocorreu na antiga fazenda do grupo Reunidas Boi Gordo, na cidade de Comodoro (644 km de Cuiabá).
Apreendida em Goiás caminhonete com placas de Sinop que levava grande quantidade de drogas
Policiais civis de Goiás apreenderam, esta tarde, uma grande quantidade de drogas que estavam em uma GM S-10 preta, placas de Sinop. A apreensão foi na rodovia estadual GO-220 em Jataí (320 km de Goiania).
Polícia prende suspeito de matar homem com golpe de faca no coração por divida de R$ 10
Em menos de 24 horas, Eduardo de Lima, 24 anos, foi identificado e preso como autor de um assassinato em Sorriso (420 km ao Norte). No final da manhã de quarta-feira (02.08), Luzivanio Souza Lopes, 36 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu a caminho do hospital, em decorrência de um golpe de faca na região do coração. O motivo do crime teria sido uma divida de R$ 10.Os policiais identificaram que a pessoa relatada era Eduardo Lima, que foi localizado em uma oficina mecânica
Filho de 33 anos mata pai com três tiros de espingarda durante discussão por herança
Um homem de 67 anos foi morto na manhã desta quinta-feira (3) no município de Castanheira (820 km de Cuiabá). A vítima foi morta pelo filho depois de uma discussão por conta de herança, a mãe do assassino e mulher da vítima também presenciou o crime.
Criança de 10 anos é espancado pelo pai por não conseguir trabalhar em fazenda
Uma criança de 10 anos foi espancada pelo próprio pai durante as férias escolares em uma fazenda no município de Santo Antônio do Leverger (distante 35km de Cuiabá). O menino está com hematomas nos braços, pernas, costas e costelas e só confirmou que apanhou porque não conseguiu realizar os afazeres domésticos na casa onde estava ficando com o pai.
Polícia prende 3º suspeito que fez família de funcionário de banco refém em MT
O terceiro homem que teria participado de uma tentativa de assalto, que fez a família de um funcionário de banco refém, em São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá, foi preso na manhã desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, Welington Raul Nogueira Gomes, de 27 anos, era procurado desde o dia do crime. Três assaltantes planejavam assaltar a agência bancária que a vítima trabalha, no entanto, a ação foi interrompida e dois deles acabaram presos.