Noticias Policia MT
Menor confessa ter matado jovem por causa de celular em Sinop
O delegado Bráulio Junqueira confirmou, que um adolescente de 17 anos confessou ter executado a tiros o jovem Rodrigo Neves Cunha, 18 anos. O menor foi apreendido na terça-feira (28). O corpo da vítima foi encontrado com sete tiros jogado em uma lavoura de milho, na estrada Cruzeiro do Sul, via que dá acesso a Gleba Mercedes e fica a 60 quilômetros de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá ).
Polícia apreende menores suspeitos de matar homem com tiro no olho
A Polícia Civil de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, prendeu um suspeito nesta quinta-feira (1º) e apreendeu dois menores por ato infracional análogo ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um servidor público. O crime ocorreu no bairro Costa Verde, no dia 26 de janeiro, quando a vítima foi abordada na própria residência e foi atingida com um tiro no olho.
Lucas: delegado não aponta excesso e elogia BOPE na ação com 3 ladrões mortos
O delegado municipal em Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, disse, no final da manhã, em entrevista coletiva, que a ação policial de prisão de 4 assaltantes que explodiram caixas eletrônicos, mês passado, no Banco do Brasil, "foi legítima". Houve tiroteio entre parte da quadrilha com policiais militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e três ladrões morreram. Marcelo esclareceu que não afirmou que ocorreu excesso por parte dos policiais, "até porque não há possibilidade de mensurar algum excesso, com indivíduos que vêm praticar um roubo com explosivo, com armas longas, como afirmaram policiais do BOPE e armas apreendidas, que é de conhecimento da imprensa. Dos indivíduos que praticaram o roubo, quatro deles tem antecedentes de roubo, condenações e um deles tinha um mandado de prisão em aberto. Portanto, são indivíduos de extrema periculosidade.
Homem cai em golpe e vai parar na delegacia em Lucas do Rio Verde
Ontem (22) à noite a PM foi solicitada a comparecer em uma lan house no bairro Téssele Jr, onde os policiais foram informados pelo dono do estabelecimento que A. S. S. (20) chegou no local e começou a solicitar recargas das operadoras TIM e OI. A cada vez que o funcionário da lan house inseria os créditos, perguntava como seria feito o pagamento, mas A. S. S. ficava calado.
Bacharel em direito é preso suspeito de tentar matar casal em praça de MT
Um bacharel em direito de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (29) pela Polícia Civil suspeito de tentar matar um casal de namorados em uma praça no bairro Cophalis, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá.
Garota de 15 anos é ameaçada pelo ex-marido na porta da escola
O início da tarde de ontem (29) foi tumultuado para uma garota de 15 anos, moradora de Lucas do Rio Verde.
Jovem é baleado na cabeça; mãe de um dos suspeito defende
Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, próximo a Avenida General Melo, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (1). Um dos suspeitos foi preso e uma segunda pessoa será investigada pelo crime.
Rapaz mata namorada por vídeo dele com outro homem em MT, diz polícia
Um rapaz de 25 anos foi preso por suspeita de matar a namorada de 21 com vários golpes de canivete e esconder o corpo por três dias em uma área de mata no município de Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e alegou que a vítima tinha um vídeo que mostrava ele mantendo relações sexuais com outro homem em uma boate em Tapurah, a 414 km da capital, onde moravam.
Homem é preso após briga no trânsito em Rondonópolis
Marco Antonio Roberi, 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (01), acusado de tentativa de homicídio motivada por uma briga de trânsito, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
Vereador é investigado sobre recurso da cultura em MT
A briga política entre o prefeito de Torixoréu Máximo Barriga (PSB) e o vereador Vanney Neves (PC do B) tem um novo round. Desta vez quem está na berlinda é o vereador comunista. Ele está sendo investigado, juntamente com o advogado Antônio Nunes de Sousa Filho, sobre a realização de um festival de música com recursos do Fundo de Cultura de Mato Grosso, em 2010, ao custo de R$ 40 mil, por falta de documentos eixigidos na prestação de contas.