Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por Pollyana Araújo

Bandido libera refém após 3 horas e se entrega à polícia;Veja

Valdecir Gomes da Silva se rendeu e saiu chorandoApós três horas de negociação, Valdecir Gomes da Silva, que aparenta ter transtornos mentais, liberou a vítima Neliana Ferreira Pacheco, 32 anos, a qual fazia refém nesta segunda-feira (14), no Supermercado Modelo da Avenida Prainha, em Cuiabá, e se entregou à polícia. Ele usou uma faca como ameaça e cobrou a solução de um impasse com a empresa Eucatur Transportes.
Leia mais...
Alline Marques/OD
Valdecir Gomes da Silva se rendeu e saiu chorando
Valdecir Gomes da Silva se rendeu e saiu chorando

PF libera mais 6 mil registros de armas em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011

A Polícia Federal em Mato Grosso informou, hoje, que encontram-se, à disposição dos solicitantes, mais de 6 mil registros de armas de fogo emitidos que não foram retirados. Os documentos estão distribuídos pela Superintendência Regional em Cuiabá e nas Delegacias de Polícia Federal em Sinop, Barra do Garças, Cáceres e Rondonópolis.
Leia mais...

Jovem mata uma pessoa e atira em mais três no município de Juruena

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por Marcos Di Perez

Em uma reação de fúria um jovem de 27 anos matou uma pessoa e atirou em mais três no município de Juruena, localizado a 160 km de Juína.
Leia mais...
Homem Morto
Homem Morto

Homem de 26 anos é morto a tiros em festa na noite de domingo, 13 de fevereiro

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011

A namorada do agressor, teria sido o motivo da briga que culminou com um tiroteio e morte de Ricardo Durci, 26 anos, morto a tiro no final da noite de domingo, 13 de fevereiro.
Leia mais...

Bando armado rende família de gerente e assalta posto de gasolina

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por Julia Munhoz

Bandidos armados renderam na madrugada desta segunda-feira (14) o gerente do posto Operário, localizado na Avenida da Feb, em Várzea Grande. O funcionário estava em sua residência quando sua família foi mantida refém e ele obrigado a conduzir os assaltantes até o posto sem causar suspeitas.
Leia mais...

Tio e sobrinhos integram quadrilha que sequestrou e executou casal

Publicado em Domingo - 13 de Fevereiro de 2011 | por Alline Marques

A quadrilha responsável pelo sequestro e execução do casal Raimundo Nonato Ferreira de Souza e Liliane Goes Saldanha, na cidade de Pontes e Lacerda (500 km de Cuiabá), no ano passado é formada por quatro membros de uma família. O tio, Ivan Rosa Moreira, é apontado como líder do grupo e conseguiu envolver mais três sobrinhos no crime.
Leia mais...

Cia CPA prende traficante no bairro CPA I

Publicado em Sábado - 12 de Fevereiro de 2011

Policiais militares da Companhia Comunitária do CPA do 3º Batalhão prenderam em flagrante delito Cristian Belchior Fini, 19 anos quando realizavam rondas no bairro CPA I.
Leia mais...

Com medo de filho ser morto por traficantes, pai o entrega à polícia

Publicado em Sábado - 12 de Fevereiro de 2011 | por Julia Munhoz

Desesperado ao ver o filho de 18 anos envolvido com drogas, o pai, de 56 anos, que não teve o nome divulgado, entregou o rapaz à polícia na manhã desta sexta-feira (11). Ele disse temer que o garoto seja morto por traficantes da região.
Leia mais...

Senador Pedro Taques descarta candidatura ao governo em 2014

Publicado em Sábado - 12 de Fevereiro de 2011

O senador Pedro Taques (PDT) deixou claro que foi eleito para senador e pretende exercer o seu mandato pelo período de oito anos como prevê a Constituição Federal. Assim ele nega quaisquer especulações de que ele se prepara para ser candidato a sucessão de Silval Barbosa (PMDB) em 2014. "Não vou ludibriar os votos confiados a minha pessoa", disse Taques sinalizando que assumiu uma série de compromissos na campanha e agora como senador eleito e espera dignificar o mandato e Mato Grosso.
Leia mais...
Um homem de 60 anos foi atingido, teve o intestino perfurado e foi levado para o PS
Um homem de 60 anos foi atingido, teve o intestino perfurado e foi levado para o PS

Acerto de contas entre gangues deixa dois feridos em VG

Publicado em Sábado - 12 de Fevereiro de 2011

Um confronto entre membros de dois grupos criminosos quase acaba em tragédia com um tiroteio em que 2 pessoas ficaram feridas, entre elas um homem de 60 anos que tomava uma cerveja no balcão de um bar. Um dos suspeitos de promover os disparos também acabou atingido após perseguição da Polícia Militar, quando foi preso.
Leia mais...