Noticias Policia MT
Pedreiro é morto a tiros e degolado a golpe de facão em Cuiabá
O pedreiro Claudenir de Oliveira Silva, 34, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (12), em uma mata de difícil acesso, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Ele foi executado com três tiros, que atingiram a boca, a barriga e as nadégas, e ainda foi degolado com um facão.
Recuperada em Sorriso carreta roubada em Várzea Grande
A Polícia Rodoviária Federal de Sorriso localizou ontem, por volta das 15h, no Km 714 da BR 136, no distrito de Primaverinha, uma Scania 113H, vermelha, placas LZN 6493, de Várzea Grande, com o reboque, placas AFG 6859. A carreta estava carregada de salgadinhos.
Dois ladrões que invadiram a casa de ex-secretário do Estado são presos
Dois dos três assaltantes que invadiram a casa do ex-secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Filho, no bairro Santa Helena, em Cuiabá, foram presos por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande. Trata-se de Marcelo Fábio Correa, de 29 anos, e Rondineli Galeano da Silva, de 28. A prisão ocorreu ontem de manhã, na Cohab Jaime Campos. No assalto, ocorrido no início de abril, os bandidos furtaram quatro notebooks e uma filmadora.
Lavrador disse que atingiu companheira porque ela o agrediu. Mulher fez série de queixas contra ele
Agricultor que matou esposa se entrega e alega legítima defesa
O lavrador Luiz Antônio Prazeres, de 35 anos, se apresentou ontem à polícia e confessou ter matado com golpes de faca a sua ex-companheira, a costureira Célia Santos Martins, de 26, em Chapada dos Guimarães. Ele alegou “legítima defesa”, pois a ex-esposa teria começado a espancá-lo. Ele, então se armou com uma faca e acabou perfurando-a no pescoço e na boca. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu na terça-feira. Célia morreu na rua, em frente ao local onde trabalhava e vivia.
Homem investigado em mais de 20 assaltos é detido pela Polícia Civil em VG
Um homem investigado em mais de 20 assaltos a residências no município de Várzea Grande foi detido, na manhã desta terça-feira (11.05), por policiais da Delegacia Municipal. O suspeito A.T.S., 20, o “Barriga”, foi encontrado no bairro Jardim Sabiá e levado para a Delegacia Especializada de Roubos de Furtos (DERF) para interrogatório.
Polícia flagra tráfico e ‘pega’ dois no Coxipó
Policiais da Delegacia do Complexo do Coxipó fecharam mais uma boca-de-fumo na região e prenderam dois traficantes. Trata-se de Hélio Pereira de Oliveira, de 34 anos, e Mário Márcio Pereira da Silva, 22, flagrados com 10 trouxinhas de pasta-base de cocaína
Presos funcionários que roubaram mais de R$ 30 mil do patrão em MT
Cinco pessoas que trabalhavam em uma casa noturna foram detidas pela Polícia Civil em Rondonópolis após terem seu esquema descoberto.
Homem é assassinado a facadas na fronteira com a Bolívia
Uma equipe do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) prendeu em flagrante um homem suspeito de cometer um assassinado no assentamento Triunfo, em Pontes e Lacerda, próximo à fronteira com a Bolívia. Os policiais receberam a informação de que um homem teria sido vítima de tentativa de homicídio ao ser atingido por golpes de faca. Mas ao chegar à localidade, os policiais constataram que a vítima morreu em decorrência dos ferimentos. O suspeito de ter cometido o crime foi preso em seguida no mesmo assentamento.
Vigia é assassinado a tiros em empresa em Cuiabá
Um vigia noturno foi assassinado a tiros no fim da noite deste domingo na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. De acordo com as informações da polícia, a vítima, identificada como José Ronivon de Araújo, estava trabalhando quando foi assassinada em um roubo a uma empresa localizada no quilômetro 2,4, da rodovia dos Imigrantes. O crime aconteceu por volta das 22h.
Sinop: polícia fecha outra boca de fumo, encontra arma e 9 são detidos
A Polícia Militar prendeu em flagrante, sábado, quatro homens com idades entre 19 e 26 anos, e deteve cinco menores entre 15 e 17 anos, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A PM recebeu informações anônimas que, na rua dos Abricós, Jardim Primaveras, local onde correram as prisões e apreensões, funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes (boca de fumo). De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos já haviam relatado aos policiais que nas kitinets existia uma movimentação intensa de pessoas.