Noticias Policia MT
Nova Mutum: PM cerca área onde estão ladrões de banco e acha carregadores
Os policiais militares e investigadores da Polícia Civil conseguiram chegar, ontem, no final da tarde, no acampamento dos bandidos que assaltaram o Banco do Brasil de Nova Mutum, em uma mata a 50 km da cidade, onde já houve dois tiroteios. Foram localizados três carregadores com munições, 4 capuzes, roupas, calçados, repelentes e faca. Desde sexta-feira, quando houve a primeira troca de tiros, já foram apreendidos fuzil, revólver e R$ 17 mil. Oficialmente, não está confirmado o valor roubado. Hoje é 5º dia de caçada à quadrilha que invadiu o banco e levou 3 malotes com dinheiro.
Polícia encontra acampamento de quadrilha que assaltou BB em Mutum
Policiais civis e militares encontraram na tarde desta terça-feira, na região de mata entre Nova Mutum e São José do Rio Claro, um acampamento usados pelos bandidos que assaltaram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Nova Mutum na útlima sexta-feira (02). De acordo com as informações da polícia, com o avanço do cerco policial na mata, os bandidos teriam fugido do acampamento. Desta vez, não houve confronto entre bandidos e policiais, mas a quadrilha conseguiu fugir.
Cerca de 800 mil reais foram levados pelos assaltantes de banco de Nova Mutum
Munições, alimentos, remédios e uma das mochilas utilizadas na ação foi encontrado pelos policiais que estão na mata. Confirmação de que o grupo que agiu na agência bancária em Nova Mutum, assim como no assalto anterior mais uma vez se preparou para passar dias na mata.
Polícia investiga assalto em casa de prefeito de Barra do Bugres
A Policia Civil investiga o assalto ocorrido na casa do prefeito de Barra do Bugres (cidade distante 169 quilômetros da capital mato-grossense). Wilson Francilino de Oliveira e a mulher dele, Eva Gomes, foram rendidos por três homens armados, na noite de domingo. Eles ficaram cerca de três horas amarrados.
Recuperadas duas motos furtadas em Lucas R.Verde
Policiais militares recuperaram a Bros azul, placa JZS 4342, que havia sido furtada sábado. Ela estava abandonada na Estrada do Morocó, próxima a ponte do Rio Verde. Também foi recuperada, domingo, a Biz ABY 1763, encontrada próxima ao loteamento Ventura, em um matagal. As duas motos haviam sido furtadas no final de semana.
Jovem é assassinado em fazenda com tiro na cabeça no interior de MT
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira em uma comindade rural de Nossa Senhora do Livramento (distante 42 quilômetros da capital mato-grossense). De acordo com as informações do Centro Integrado de Opearções em Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça por volta das 21h15, em um fazenda localizada na comunidade Cabocla. A fazenda fica distante 95 quilômetros da cidade.
Piloto é obrigado por bandido a desviar avião de MT para a Bolívia
Foram três dias em poder dos criminosos. O piloto Clymer Portela, 30 anos de profissão, nem conseguia falar ao desembarcar em Várzea Grande, Mato Grosso. "Não queria isso nem para o inimigo", afirmou.
Leia mais...
Passageiro de ônibus é detido com pacotes de pasta base de cocaína escondidos em mesa
Droga escondida em mesa de madeira é apreendida em MT
O passageiro de um ônibus foi detido com 20,3 quilos de pasta base de cocaína, no domingo (4), em Poconé (MT). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele transportava pacotes da droga escondidos dentro de uma mesa de madeira, que era levada no bagageiro do veículo.
Homicídios em Cuiabá e Várzea Grande aumentaram 12% este ano
Duas pessoas foram mortas a facadas, neste final de semana, uma em Cuiabá e outra em Várzea Grande. Agora a polícia já registra 188 assassinatos, sendo 161 homicídios, 12 latrocínios (roubos seguidos de morte, a localização de uma ossada humana, e quatro bandidos mortos em confronto com a polícia durante assaltos.
Lucas: advogado é assaltado e deixado amarrado em área rural
Um advogado que reside no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, foi surpreendido por dois homens, armados, no momento em que chegava em casa, sexta-feira de madrugada. Com o revólver apontado para a cabeça, o advogado foi obrigado a dirigir a camionete S-10, até a estrada que dá acesso a comunidade de Morocó, onde foi deixado amarrado, a beira da estrada. Depois de conseguir se soltar ele foi em busca de socorro e a polícia foi acionada.