Noticias Policia MT
Falso PM é preso com a farda na Capital
O auxiliar de enfermagem Jobenilto Mota de Araújo, 35, foi preso em flagrante vestindo uma farda da Polícia Militar e é acusado de aplicar golpes com cheques furtados. Com ele a Polícia localizou 2 blocos oficiais da Secretaria Municipal de Saúde, um deles de formulário de solicitação de exames laboratoriais e outro para emissão de atestados médicos. O suspeito tinha um carimbo de um médico que atua no Pronto-Socorro. A prisão dele aconteceu depois que uma das vítimas viu ele deixando o PS fardado. A vítima do falso PM acionou a Polícia e ele acabou preso na área central.
Caixa eletrônico na Junta Comercial é arrombado em Cuiabá
Na madrugada desta terça-feira um caixa eletrônico foi arrombado no prédio da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat). De acordo com informações da assessoria de imprensa os bandidos arrombaram as portas do fundo do prédio, e foram direto ao caixa eletrônico.
Homem é preso após espancar a mulher e destruir a casa
De acordo com o Cap Deniz Silva Valle, a policial militar foi acionada e ao deslocar-se até a residência da vítima M. A. S., de 26 anos, foi constatado que ela estava bastante machucada, devido às agressões sofridas. O agressor também destruiu todos os móveis da residência.
Policial é condenado a 22 anos de prisão por tentativa de homicídio
A Justiça de Sinop condenou o policial rodoviário federal Carlos Roberto Gonçalves, de 42 anos, a 22 anos e dois meses de prisão em regime fechado, pelo crime de tentativa de homicídio contra três adolescentes em 14 de abril de 2006, em frente a uma danceteria, no centro da cidade. A sentença foi proferida pelo juiz João Manoel Pereira Guerra, após decisão de condenação pelo tribunal de júri.
Corpos foram encontrados pela filha de 13 anos. No Exército, sargento era conhecido pela tranquilidade
Sargento executa mulher e se suicida
O 3º sargento do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz) do Exército, Valter Lucas de Moura, 46, matou ontem a esposa Delza Brígida de Moraes de Moura, 39, e se suicidou na sequência com um tiro na boca. O militar se armou de uma pistola 9mm, de uso restrito do Exército, e atirou três vezes contra a mulher. Os fatos aconteceram na casa do casal, que fica na Vila Militar, ao lado do batalhão, na região central de Cuiabá, por volta das 12h.
Polícia prende seis acusados latrocínio na cidade de Tangará da Serra
Seis pessoas envolvidas em crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foram presas pela Polícia Civil em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) no fim de semana. O crime ocorreu em julho deste ano, na região Pecuama, zona rural do município. A vítima José Soares (40), conhecido como Zezão, foi morta a pauladas em sua propriedade rural.
Rapaz é preso acusado de aplicar "boa noite cinderela"
Um jovem foi preso em flagrante durante essa madrugada acusado de aplicar o golpe do “boa noite cinderela”. O rapaz A.A.M.M. de 18 anos foi preso quando tentava fugir com o carro da vítima, ele já tinha saído de Cuiabá e estava no trevo que dá acesso ao município de Santo Antônio do Leverger.
Polícia acredita que assaltantes do Sicredi de Nortelândia residem em Arenápolis
As policias civil e militar do médio-norte continuam promovendo uma espécie de pente fino nas imediações dos municípios de Nortelândia e Arenápolis para identificar e prender dois assaltantes de uma agência do Sicredi, localizada na avenida principal de Nortelândia. O prédio fica de frente para a Praça Edgar de Araújo e a aproximadamente 100 metros da agência do Banco do Brasil, numa região muito movimentada.
Homem é morto com três tiros e corpo é encontrado em quarto
Um homem foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (05) no quarto da residência onde morava no bairro Santa Maria II, em Várzea Grande. João Aparecido Pereira Moraes, 46 anos, foi assassinado com três tiros.
Irmãos procurados em Rondônia são presos no Coxipó pela Polícia Civil
A equipe de investigação do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó (Cisc Sul) cumpriu, na tarde de quinta-feira (04.11), dois mandados de prisão preventiva, expedido pelo Estado de Rondônia. As ordens são contra um casal de irmão, acusado de tráfico e receptação.
