Publicidade

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Polícia identifica jovem assassinado em briga

A polícia identificou o jovem executado com três tiros durante uma briga na praça principal da cidade de Acorizal (a 65 quilômetros ao norte de Cuiabá). Trata-se de Edson Pedro Teixeira, 25 anos.
Leia mais...

Município tem primeiro homicídio em três anos durante tentativa de roubo de arma

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

O município de Acorizal, que estava há quase quatro anos sem ter nenhum homicídio, segundo informações do Ranking da Violência, registrou uma execução na noite de domingo na Praça Central da cidade, que fica 62 km distante de Cuiabá.
 
Leia mais...

Pedreiro tem a cabeça quebrada com golpes de madeira após discussão

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

O corpo de um homem, aparentando ter 30 e 35 anos, conhecido como Marcel, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) em uma valeta do bairro Alvorada. Os policiais que atenderam a ocorrência descobriram que houve uma discussão durante a madrugada e o companheiro de quarto de Marcel o agrediu e quebrou a cabeça do pedreiro com vários golpes de madeira.
Leia mais...

Rixa entre idosos termina em morte; é o 3º homicídio em menos de uma semana em Tangará

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013 | por Roberto Weber

O homicídio aconteceu por volta das 11horas da manhã desta segunda-feira (14), no Jardim Tangará II. No local, policiais militares, civis e polícia técnica acompanham o desdobramento do caso. Danilo Rodrigues de 62 anos de idade teria sido atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo enquanto estava sentado em um bar localizado na Rua 24 esquina com Rua 5-A.
Leia mais...

Nortão: Polícia Federal prende 5 por assaltos e quadrilha atacaria cooperativa

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a Operação Falange para desarticular quadrilha especializada assaltos a empresas na região Norte de Mato Grosso. Foram expedidos 7 mandados de prisões preventivas, buscas e apreensão, pela justiça de Terra Nova e pela justiça federal de Ji-Paraná (RO). 5 pessoas foram presas, até o momento, pessoas, sendo uma delas o policial militar E.N.S, em Nova Santa Helena (160 km de Sinop), contra quem inclusive foi lavrado flagrante por posse ilegal de arma de fogo (sem registro).
Leia mais...

Caso Tayná: Polícia cumpre mandados e prende mais dois envolvidos em sequestro

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013 | por Lucélia Andrade

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra cumpriu nesta segunda-feira dois mandados de prisão expedidos contra Edson da Silva e Agnaldo dos Santos Nascimento, acusados de participar do sequestro de Tayná Kaane Gramulha de Andrade, 20 anos, filha de uma escrivã de Tangará da Serra.
Leia mais...

Cinco são presos em operação suspeitos de assaltos em MT e RO

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Federal nesta segunda-feira (14) por suspeita de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos e furtos de estabelecimentos comerciais, que agia em Mato Grosso e em Rondônia. Dois mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos em Cuiabá e Nova Santa Helena, distante 622 km da capital. Os outros três suspeitos foram presos na cidade de Ji-Paraná (RO).

Leia mais...

14º Comando Regional apreende arma de fogo em Nova Marilândia

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Policiais Militares do 14º Comando Regional de Polícia Militar, na madrugada do último sábado (13/10), realizaram Operação Policial na cidade de Nova Marilândia e durante abordagem a um veículo Fiat Pálio de cor Prata, foi localizado um revólver marca taurus calibre 32 com quatro munições intactas no tambor da arma. O condutor do veículo J.V.S.J. de 21 anos, informou que a arma seria do seu pai.
Leia mais...

Dupla acusada de matar professor a facadas enfrenta júri em Cuiabá

Publicado em Domingo - 13 de Outubro de 2013

Dois jovens de 22 e 20 anos, acusados de matar um professor, devem enfrentar júri popular no dia 13 de dezembro, a partir das 8h no Fórum de Cuiabá. O julgamento será conduzido pela juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal da capital. O crime ocorreu em janeiro deste ano, quando o professor Iltomar Rodrigues de Moraes foi morto com golpes de marreta, faca e pedra. A vítima tinha 50 anos e era homossexual.

Leia mais...

Adolescente é flagrado com drogas em mochila em rodoviária de MT

Publicado em Domingo - 13 de Outubro de 2013

Um adolescente de 17 anos foi flagrado pela Polícia Militar com oito tabletes de droga no Terminal Rodoviário de Rondonópolis, distante 218 km de Cuiabá, na noite deste sábado (12). Os policiais militares do Núcleo de inteligência acionaram os policiais da Força Tática, informando que um menor receberia uma grande quantidade de drogas e estaria com uma mochila.

Leia mais...