Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012 | por Julia Munhoz

Adolescente de 14 anos esfaqueia outra de 15 durante festa em Cuiabá

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 14 anos acusada de esfaquear outra de 15, na noite desse domingo (11), em uma festa no centro de Cuiabá. D. A. N. disse aos policiais que vinha sendo ameaçada por P. S. do N. e, por isso, teria cometido o crime.
Leia mais...

Motociclista é preso com habilitação falsa em Sinop

Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012 | por Weverton Correa/José Carlos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um motociclista, de 30 anos, por uso de documento falso, em Sinop. Foram constatados indícios de adulteração na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que apresentou, em abordagem na BR-163 (sentido Sorriso), ontem, no final da tarde. A moto CG 150 foi apreendida.
Leia mais...

Ladrões arrombam duas empresas em Sorriso e furtam caminhonete

Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012 | por Aline Dessbesell

A Polícia Civil investiga arrombamentos a duas empresas, ontem à noite, e o furto da caminhonete Ford, Ranger, branca, ano 2004, com placas de Sorriso, na avenida Blumenau. Segundo o proprietário, Odair Arceno, os marginais invadiram uma loja vizinha onde furtaram diversas ferramentas - pé de cabra, alicate, serras. Em seguida, a loja do segmento de piscinas, arrombaram a janela do escritório e levaram notebook. No pátio, estava a caminhonete que também foi furtada.
Leia mais...

Ladrão atira e rouba moto no centro de Nova Mutum

Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012 | por Marcio Uhde

Uma motocicleta Broz, amarela, placa NJV-5018, de Nova Mutum, pertencente a Agnaldo Sampaio Santana, foi roubada, ontem, por volta das 23h30, em frente ao ginásio Lauro Immich. Ele estava em frente ao ginásio, quando foi surpreendido pelo assaltante, armado.
Leia mais...

Jovem é esfaqueado em Lucas do Rio Verde

Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012

O final de semana foi marcado por mais uma tentativa de homicídio, em Lucas do Rio Verde (364 km ao norte de Cuiabá). O crime ocorreu, no sábado (10), por volta das 19h, na avenida Santa Catarina, esquina com a rua Dourados. Conforme informações da Polícia Militar, Paulo Henrique da Silva Mattos, 20 anos, foi atingido por uma facada na altura do abdômen.
Leia mais...

Indiciado homem acusado de matar namorada com 11 facadas

Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012

A Polícia Civil indiciou por homicídio duplamente qualificado, Manoel de Jesus Aquino da Silva, 25 anos, pela morte da jovem Marisa Steinbach, 21 anos. Ela foi encontrada morta, em 29 de fevereiro, próximo a uma fazenda, na divisa de Tapurah e Ipiranga do Norte, três dias depois de ter desaparecido. O laudo pericial apontou 11 perfurações por arma branca. O delegado Luiz Henrique Oliveira, confirmou, ao Só Notícias, que o inquérito já foi remetido ao judiciário e é aguardada manifestação do Ministério Público.
Leia mais...

Ex-PMs Hércules e Célio vão a júri popular amanhã

Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012

Os ex-policiais militares e membros do braço armado da organização criminosa liderada por João Arcanjo Ribeiro, Hércules Araújo Agostinho e Célio Alves de Souza, sentam-se no banco dos réus, mais uma vez, a partir de amanhã. Eles são acusados pelas mortes de Jacques Brunini, Fauze Rachid Jaudy, e pela tentativa de homicídio de Gisleno Fernandes.
Leia mais...

Motos roubadas e S-10 são abandonadas em VG

Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012 | por Welington Sabino

Duas motocicletas roubadas e uma caminhonete S-10 furtada foram localizadas abandonadas em Várzea Grande durante o final de semana, mas nenhum criminoso responsável pelos roubos e furtos foi preso.
Leia mais...

Secitec e TCE tornam MT ser o 1º do País a interligar municípios e Tribunais de Contas

Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012 | por Luciana Cury e Maicon Milhen.

Todos os Tribunais de Contas do Brasil e mais o Tribunal de Contas da União (TCU), com sede em Brasília, tiveram a atenção voltada para Mato Grosso nesta tarde de segunda-feira (12). Todos tiveram a oportunidade de acompanhar ao vivo a palestra do presidente do TCU, ministro Benjamin Zymler, que foi realizada no estúdio televisivo da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec), em Cuiabá.
Leia mais...

Assaltantes quebram porta de agência bancária e explodem caixa em MT

Publicado em Domingo - 11 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

Quatro assaltantes tentaram arrombar um caixa eletrônico de uma agência bancária em Nova Canaã do Norte, a 696 quilômetros de Cuiabá, por volta das 2h da madrugada deste domingo (11). A Polícia Civil, que vai investigar o caso, informou que os suspeitos quebraram a porta principal do prédio e tentaram explodir um terminal bancário, provavelmente com dinamite.
Leia mais...